Frase Bonita e Sábia
Por um tempo, você foi meu oxigênio
Mas um dia ela acabaria, pois o cilindro é finito
Não sabia que voltar a respirar sozinho, era tão difícil e doloroso
Mas temos que seguir forte, para que não me falte o ar
Afinal, nada é para sempre...
E tudo passa...
Enquanto a pessoa sábia, busca crescer na graça e no conhecimento excelente da vontade de Deus para viver uma vida abundante. O tolo busca fazer a sua própria vontade, deixando de lado os propósitos de Deus e que fariam dele uma pessoa próspera, e honrada em todos os sentidos.
Quando eu era criança, desejava ter asas para voar.
Mal sabia eu que essas asas sempre estiveram em mim,
na poesia que sempre escrevi...
Estou voando!
Quando nos conhecemos não sabia o quão importante você seria pra mim, e em questão de semanas você se tornou a pessoa que eu não vou querer perder nunca. Eu te amo muito
Ela saia do quarto pra estudar;
Ela saia de si pra se encontrar.
Mal sabia ela que estava perdida,
E que o conhecimento era o mapa pra chegar ao destino.
Ninguém sabia da mistura explosiva entre democracia e redes sociais. Os resultados são catastróficos para as liberdades individuais e da minoria.
Davi andava sozinho porque sabia que Deus estava com ele
venceu vitórias Não precisa estar com ninguém!
Aprende ir para guerra sozinho !!!
Dez anos atrás eu não sabia o que soube a cinco.
Cinco anos atrás eu não entendia o que entendi a três.
Três anos atrás eu não enxergava como enxerguei a um.
Um ano atrás eu não era como sou hoje.
Ela nunca teve medo das suas tempestades porque sabia que por trás delas sempre tinha um arco-íris, pronto para colorir o céu.
Ela sorria e eu sabia que ela era só minha, como se tivéssemos um segredo.
Quando eu te encontrei eu sabia que você era a pessoa que eu esperava, e com o passar dos anos eu tive a certeza. Porém tudo que nos vem aqui nessa terra não é eterno, e quando eu tive que te deixar ir você levou a única coisa que me importava, o seu coração.
Basta, apenas, uma palavra sábia compartilhada, um afago carinhoso concedido, servir, sempre servir com dedicação, zelo, caridade, e uma oração silenciosa proferida em prol do bem-estar físico e espiritual de outrem.
Ele era confuso e não sabia o que sentia, ela era intensa e precisava de amor, isso te lembra algo?
Ao identificar quando devo avançar ou recuar... faço, de forma sábia respeitando a dignidade de minha alma.
Não ignore o grito de sua consciência, foi Deus que a criou, ele já sabia que os humanos ignorariam sua voz!
Deixar de criar expectativas é uma atitude sábia, pois assim você se livra da decepção e reconhece que ninguém tem a obrigação de satisfazer suas necessidades, e que a felicidade vem de dentro de você.
Desculpa. Eu não sabia. Você precisou ir embora pra longe, perder o contato pra eu perceber que... Eu te amava. Eu não sabia, e você talvez não ligava...
