Frase Bonita e Sábia

Cerca de 5557 frase Bonita e Sábia

A liberdade dentro de um relacionamento não é sabia para a maioria, por isso existe tanto ciúmes por ai.

Inserida por DionatanGarcia

Você é uma pessoa boa, dinâmica, extrovertida, feliz, alegre, sábia,
nós só encontramos pessoas como nós.
Somos filhos de DEUS, somos amparadas
e amadas por ELE lembra?
somos nossos reflexos..

..
Diretos reservados

Inserida por ssolsevilha

Para já com essa sua carinha de ‘Eu não sabia’. Por Deus que você sabia.

Inserida por marcellaprado

Eu não sabia o quanto gostava de você e te desejava por perto, até me sufocar com o medo de perdê-lo.

Inserida por DayannaOliveira

Aprendi que não sabia tanto, depois que te conheci.

Inserida por Marivaldodinho

Traição não mais é a faca puxada do traidor.
pois ele já queria puxar mais não sabia como..

Inserida por EdivaldoJr

Pensar 24 horas por dia é uma forma de resolver sua vida hoje, é uma maneira sábia de mudar seu futuro em um distante amanhecer!.

Inserida por Granfinale07

"Uma sábia certa vez contou a um amigo que a vida pode te fazer chorar e te por pra baixo,mas ao longo dela conhecemos anjos que nos farão sorrir e te surpreender a cada dia que se passa... Valorize-os "

Inserida por chaksivitanicht

eu-te-amo

“Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.”

Inserida por Renato2233

Não sabia que cabia tanta falsidade dentro das pessoas.

Inserida por Renato2244

Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas que sabia pensar.

Inserida por LucieneLuba

Eu era feliz quando criança e não sabia..

Inserida por GabrielyStefanny

Desde o dia que a gente se conheceu, eu não sabia que você iria se tornar tão importante para mim, mas eu já sabia que você era uma pessoa que eu ia amar conversar e que eu iria querer ter como amiga... de uns tempos pra cá sei que quero mais que isso.

Inserida por guilhermemartinss

Como todo assassino em série já sabia que eventualmente só fantasiar,não me satisfaria mais.

Inserida por ronaldospspsp

Adão era feliz só, e não sabia...

Inserida por eloyalves

Quem abre sua mente para conhecer e aprender algo novo aprende em dobro pois saberá oque você sabia e oque aprendeu.

Inserida por Gabrielfilipe

Eu sabia o que poderia (certamente) acontecer, mas eu queria ver até onde iria chegar.

Inserida por A-ntonieta

Alma de poeta

Quando falo de amor, quando falo de sentimentos. Sabia que não sou mais eu. E sim minh’alma de poeta.

Inserida por SandroCosta

A Natureza é tão sábia que nos fez repugnar os nossos excrementos. Se assim não o fosse, estaríamos comendo alimentos já digeridos.

Inserida por Alvaro69

Agora, Sei Que Não Sei...

A cada novo dia,
Vejo que pouco sabia.
Tanto a aprender...

Inserida por FrancismarPLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp