Frase Bonita e Sábia
Posso não ser a pessoa mais bonita do mundo, mas tenho um bom coração, pois é amor e paz que irá construir uma boa nação
Não há flor mais bonita
Que a que eu imaginei
Só que ela está com medo
De sair da minha cabeça
E de repente
Murchar
Não preciso de fita para ser bonita.
Nem de flor na lapela para me sentir bela,
Nem viver em engano comprando pano.
Da Laranja quero um gomo, do limão quero um pedaço do menino(a) mas bonita quero um beijo e um abraço.
Há vários tipos de lágrimas,e a mais bonita é aquela que escorre dos olhos de uma mulher ,com o brilho de uma estrela em pleno luar depois de ter ouvido belas palavras de seu amado.
Aquelas com grandes toques de amor e carinho,que fazem maior ainda o desejo em que há num coração apaixonado.
Toda mulher é bonita. Só depende da distância que Você a olhar mais quando ama ela pode ser um dragão pois mesmo assim Você vai achar ela uma Rainha...
A paixão não e gostar de uma pessoa só por que ela e bonita.Você sente uma coisa estranha quando esta perto dela, parece que só aquela pessoa esta lá, diante de mil pessoas você so ve esta pessoa
Com meu vestido de chita eu danço bonita pra conquistá o zóinho do meu amor.No cabelo coloco uma flor bonita e fico tão bonita que a própria flor.
Pra algumas pessoas amar significa ser ainda mais feliz por estar sentindo uma coisa tão bonita. Pra mim amar significa tristeza , sofrimento e arrependimento. Por que afinal não é nada bonito amar quem nunca nem gostou de você.
