Frase Bonita de Verdade e Mentira

Cerca de 140394 frases e pensamentos: Frase Bonita de Verdade e Mentira

Não queira ser o melhor. Esteja entre os melhores.

Vocês deveriam dormir. Tudo melhora depois de uma boa noite de sono.

Que olhar as minhas cicatrizes
seja apenas a constatação de que,
apesar de tudo, superei e venci...
Jamais razão para lembranças amargas
e infindáveis lamentações.
Cika Parolin

Não são criticas sórdidas e vazias que hão de mudar a minha vida. Isso se limita as minhas escolhas, atitudes e principalmente a vontade de Deus, este é quem me conhece por inteiro e sabe exatamente tudo aquilo que eu tenho de dadivas e desventuras, de deslisuras e de caráter.

O diabo é um ser muito inteligente; só perdendo para Deus!

A verdade não é empática.

A interpretação vai de acordo com seus princípios, cada qual lê o que a sua verdade vê e a sua razão acredita. Afinal, tudo é aquilo que lhe convêm: Ser Humano.
(poeta do cerrado)

Inserida por LucianoSpagnol

A madrugada é hora do cérebro pensar de verdade...

Inserida por MAGODIONES

Busca ser apóstolo quem não sabe o que é ser Pastor.

Inserida por EricoTeixeira

A verdade por menor que seja, destrói e massacra a maior das mentiras.

Inserida por JulianoOliveiraPE

Enquanto não conseguimos sentir o amor, ainda veremos muito sangue escorrendo como consequência de um mundo que não sabe nada sobre a teia que tece todas as dimensões.

Inserida por userpensador

“Talvez eu esteja sendo manipulado por mim mesmo, na verdade estou. Mas não como eu queria, porque, as vezes sinto que não era pra ser assim.”

Inserida por SegundoEle

Incrível é o amor, não pode ser medido, nem separado, em nenhuma escala micro ou macro, mas ele está lá; aqui; ali; na totalidade imensurável

Inserida por userpensador

"O que não digo, quer dizer muita coisa, se conseguir ouvir".

Inserida por IreneAguiar

Seus sonhos devem serem conquistados primeiramente dentro de você, pois se não o consegue alcançá-lo com seus pensamentos “fé”, tão pouco apalparas com suas mãos.

Inserida por evertonpiracicaba

Muitos pregam o silêncio, eu prego a verdade!
O silêncio pode ser covardia e as palavras tolas.
Entretanto, em qualquer situação: ponderação.

Inserida por IreneAguiar

Vivemos em um momento de movimentos dos acasos!

Inserida por HUGOFERRAZ

"Melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito, e morrer imaginando eternamente como seria."

Inserida por manusantus

Tudo consegue aquele que persiste

Inserida por MaiaraPepe

Pra que se preocupar? Tudo já esta previsto.

Inserida por guicasa