Frase Bonita de Verdade e Mentira
Não há flor mais bonita
Que a que eu imaginei
Só que ela está com medo
De sair da minha cabeça
E de repente
Murchar
"A vida existe sabia ? ela é bonita, as vezes parece ser feia, ela tem lados escuros e também tem lados de luz, mas quando você achar que ela não serve mais pra nada relaxa, por que ela te surpreende e se renova".
Não preciso de fita para ser bonita.
Nem de flor na lapela para me sentir bela,
Nem viver em engano comprando pano.
Da Laranja quero um gomo, do limão quero um pedaço do menino(a) mas bonita quero um beijo e um abraço.
Há vários tipos de lágrimas,e a mais bonita é aquela que escorre dos olhos de uma mulher ,com o brilho de uma estrela em pleno luar depois de ter ouvido belas palavras de seu amado.
Aquelas com grandes toques de amor e carinho,que fazem maior ainda o desejo em que há num coração apaixonado.
Me perguntam porque não fico com uma mais bonita,Não é um rosto bonito qe me fará feliz,e sim uma beleza oculta que vejo atras de um sorriso
Enquanto ela me faz sorrir,você perde seu tempo tentando ser bonita,sendo que isso vem do coração,e você jogou o seu fora pra parecer magra.
Toda mulher é bonita. Só depende da distância que Você a olhar mais quando ama ela pode ser um dragão pois mesmo assim Você vai achar ela uma Rainha...
A paixão não e gostar de uma pessoa só por que ela e bonita.Você sente uma coisa estranha quando esta perto dela, parece que só aquela pessoa esta lá, diante de mil pessoas você so ve esta pessoa
Com meu vestido de chita eu danço bonita pra conquistá o zóinho do meu amor.No cabelo coloco uma flor bonita e fico tão bonita que a própria flor.
Pra algumas pessoas amar significa ser ainda mais feliz por estar sentindo uma coisa tão bonita. Pra mim amar significa tristeza , sofrimento e arrependimento. Por que afinal não é nada bonito amar quem nunca nem gostou de você.
Ela não era a mais bonita, não era a mais inteligente, era bem mau humorada e tinha poucos amigos, mas aquela garota, aquela que ficava quieta no canto, bem, ela tinha algo que poucas meninas tinham.
