Frase Bonita de Verdade e Mentira
Não há homem [soviético] que tenha digitado sequer uma página (...) sem mentir. Não há nenhum homem [soviético] que tenha falado de uma tribuna (...) sem mentir. Não há nenhum homem [soviético] que tenha falado de um microfone (...) sem mentir.
Demora, mas não tarda; um dia, sempre, um dia, cai a máscara, e é revelada a personificação da mentira!!!!
Se existe uma pobreza irreversível essa é a de espírito, não existe nada nesse mundo e no outro que possa enriquecê-la.
Eu não tenho motivo algum para chamar de mentiroso alguém que busca a perfeição, mas tenho motivos suficientes para achar que está mentindo alguém que diga tê-la encontrado.
As pessoas pensam que te engana, mas as redes sociais delas, dizem tudo.
Seja transparente com seu caráter. A mentira só te leva a dois lugares a vergonha e ao abandono.
Não são as imposições criminosas dos governos o real problema, mas a ACEITAÇÃO ou OMISSÃO da maioria, pelo medo, ignorância ou omissão, que sentenciará a liberdade e colocará a todos no cárcere da falsa segurança.
Por que mentir?
Nunca tente me agradar mentindo pra mim.
Quer me agradar? Seja seja sempre sincero comigo, e eu sempre serei sincero contigo!
Mentira tem pernas curtas, e em breve tropeçarás nelas.
Traidores, dissimulados, disseminadores de falsos testemunhos, pessoas de caráter ímpio, verdadeiros desestabilizadores da paz e comunhão de um grupo, são as principais características de rebelados!
O conhecimento da Bíblia como ela é, se faz necessário para que cristãos não sejam usados por políticos que se apropriam do que é óbvio no cristianismo, para arrebanhá-los ao seu favor.
Quando as mentiras superam as verdades, se existirem, temos na atualidade, um psicopata altamente perigoso.
As vezes tudo é difícil, até viver é difícil. Mas, essa dificuldade não é por não conseguir uma dada coisa, é por não conseguir lhe dar com algumas situações, é por não saber lhe dar com as decepções, as mentiras e as ilusões.
*Quem mente inconscientemente é vacilão;
*Quem mente compulsivamente é doente;
*Quem mente para evitar um inconveniente é oportuno;
*Quem usa a mentira em forma de argumento é um ser desprezível.
