Frase Bíblica
Com sabedoria e amor em cada página, a Bíblia nos orienta para viver bem. Seu propósito é nos transformar à imagem de Cristo, nos libertar do pecado e nos levar a uma vida de bênçãos junto a Deus.
A Bíblia é reconhecida como um manual regulador incontestável de princípios morais, éticos e espirituais. Ela é um padrão perfeito de instrução no caminho da verdade, e todos serão sempre indesculpáveis diante dela.
Muitas vezes subestimamos o impacto que as pessoas têm sobre nós. A Bíblia nos ensina que caminhar ao lado de quem não teme a Deus pode nos afastar dos princípios divinos, e que a maldade, mesmo chegando discretamente, pode causar grandes estragos.
O ensino Bíblico da Páscoa é para que a comunidade de fé se una com Jesus na Sua morte; abandonando o eu, os frutos da carne, os caprichos, e todo tipo de pecado (Ef 3.5-11); gerando assim uma superior ressurreição no ultimo dia.
Não importa se a sua Bíblia está em hebraico, grego, aramaico ou na sua língua materna; para compreender sua mensagem espiritual, é necessária comunhão diária com o Espírito Santo.
Os malabarismos calvinistas em dezenas de textos bíblicos é apenas uma tentativa frívola de conformar as Escrituras a sua doutrina heterodoxa que, não passa de um palavrório vazio e fútil.
Calvinistas são mestres em truques semânticos, revisionismo bíblico e histórico, e muita engenharia teológica e filosófica.
Todas as recompensas, correções, avisos e exortações descritas na Bíblia não teriam qualquer sentido se não existisse o livre-arbítrio como afirmam os calvinistas.
A Bíblia, a Ortodoxia, e qualquer homem ou mulher com razão, equilíbrio e senso de certo e errado, rejeitam estupefatos os cincos pontos monstruosos do calvinismo.
O Evangelho do Reino ensinado por Jesus Cristo e pelos Apóstolos não permite que o calvinista escape do fato que, assim como Deus ordena a toda à humanidade “amar o seu próximo como a si mesmo”, Deus também ama genuinamente toda humanidade.
O púlpito virou palco. A Bíblia virou roteiro. O culto virou show. E as almas estão morrendo. Voltemos à Palavra antes que seja tarde!
É mais fácil memorizar a Bíblia do que a Tabela Períódica, porque a aplicação dela é prática e da hora.
Salmos 23:4
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
“Onde o Bom Pastor guia, não há escuridão que resista ao seu poder”
A integridade bíblica só é mantida quando nossas práticas missionárias permanecem firmemente enraizadas na Escritura, resistindo ao egocentrismo e ao materialismo disfarçados de modernidade.
Uma igreja que não prega com vida, paixão e fidelidade bíblica produz sermões sem poder e ouvintes espiritualmente mortos.
Não existe transformação urbana sem pregação bíblica viva e fervorosa; sermões vazios só multiplicam corações indiferentes.
Esteja firme na pregação bíblica, mesmo quando não for popular, porque um evangelho adaptado aos desejos humanos nunca terá poder para salvar.
