Frase Bíblica
Eu fui repousar depois de tirar momentos de inspiração com minha bíblia aberta nos salmos, e quando -me despertei lembrei que havia sonhado com um mundo mais justo e mais feliz. Então resolvi voltar a dormir.
Três coisas prejudicam muito no entendimento da Bíblia: a falta de sinceridade, a falta de humildade e a crença mais em outras doutrinas do que na Bíblia, ou seja, falta de fé na Bíblia como único livro inspirado pelo Espírito de Deus.
A Bíblia aconselha as esposas, de forma que sugere, que através do comportamento, poderiam ganhar para Cristo seus esposos. Se pastores aprenderem este conselho, vão tagarelar menos e mostrar em suas vidas o quanto amam a obra de Deus.
Quando o cristão vai exercer o dever do voto em tempos eleitorais, deve lembrar-sedo Salmo 1.1, assim seu voto não será em vão e muito menos pecaminoso.
Todos os planos de Deus estão na Bíblia e nunca dão errado; quando algo dá errado é porque era plano humano ou do Satã.
Ref. Jó 42:2 / João 19:30
Renato Mendes Urso
Rainha egípcia? Não, sou eu, eu toda ornada como as mulheres bíblicas.
Provérbios Bíblicos: “melhor é viver no deserto, do que com uma mulher briguenta e amargurada”. Nos dias de hoje tem a leitura misógina, adequado substituir mulher para alguém. Agora, não ter nem no deserto o refúgio: “é pedir a Deus que o mate e ao diabo que o carregue”.
Lendo a Bíblia fica evidente que nenhum de nós, por mais piedoso que seja, está acima da possibilidade do fracasso e da queda. Como disse o Apóstolo Paulo: "Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se que não caia!" 1° Coríntios 10.12.
Se com tanta Bíblia no Brasil você não leu a Bíblia hoje, então você não quer ouvir Deus falar, quer ouvir homens gritarem.
"Quem já leu a Bíblia toda, considero uma pessoa sábia e inteligente; coroou uma parte mais relevante da sua vida; o seu tempo".
Anderson Silva
Comece a ler e entender um pouco dá palavra bíblica, e eu te garanto que em pouco tempo encontrará entendimento divino.
Que religiosos larguem suas doutrinas, seus dogmas, suas Bíblias, seus Livros Sagrados, o termo "Deus" na boca,e pratiquem na prática e não na teoria dentro de seus templos, a solidariedade, fraternidade e mais humanidade... Menos eu, e mais eles!
(MárioLuíz)
O silêncio mostra sabedoria segundo a Bíblia, mas o bajulador usa por astúcia para não ser descoberto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
