Frase Bíblica
"Nem tudo que você acredita é verdade absoluta, mas certamente o que a Bíblia diz é absolutamente verdade"
"Se algo está te confrontando, biblicamente, ainda existem pecados que você insiste em manter vivo. Deixa morrer!"
—By Coelhinha
O conhecimento precede a fé. Isto é crucial para entender a Bíblia. Dizer como um cristão deveria, apenas pela fé, acreditar em Deus com base no conhecimento é verdadeira fé, é algo que causa uma explosão no mundo do século XX.
Quantos segredos,
Quantos romances,
Contos, poesias, tantos ensaios
Há nas bibliotecas!?
E quantas biografias,
Vidas escondidas
Que não se sabe ao certo.
Quantas fotografias que não se veem
Nos livros das bibliotecas!
Muitos reclamam da incitação à violência e sexualização das crianças, mas os mesmos dão bíblias em suas mãos.
Acredito que a Bíblia é a Palavra de Deus. Ela é perfeita e totalmente aplicável em nossas vidas diárias.
Quando você mergulha dentro do seu próprio ser; você encontra coisas magníficas. Dentro da bíblia pode conter sua vida, sentir a alegria... Viver com mais vida o seu dia de VIDA!
Dizer que toda a verdade está contida na Bíblia é limitar o Criador à uma de suas obras.
Dizer que tudo na Bíblia é verdade glorifica Seu Autor em Sua Sabedoria.
Melhor do que falar sobre Deus é falar COM DEUS. A teologia bíblica é feita "diante dele" e não "em função dele".
"Doutrinas criadas pelo homem só aponta e condena, porém, a Doutrina Bíblica, a essência do Evangelho, a Graça de Deus, aponta para o favor D'Ele, O SACRIFÍCIO PERFEITO DE CRISTO, para resgatar o homem para a salvação, mediante a fé daqueles que crêem".
Seja qual for o custo de nossas bibliotecas, o preço é barato em comparação com o de uma nação ignorante.
Fique no básico: Orar, Ler devocionalmente a Bíblia, Discipular e Praticar Boas Obras. O resto é perfumaria.
