Frases sobre Aprender
Vamos morrer e não vamos aprender tudo, ainda mais quando se trata de assuntos do coração, eu posso "já" ter essa idade ou, "ainda" ter essa idade, velho ou novo nessas horas não faz a minima diferença, quando encontramos alguém ficamos bobos e nem toda experiencia do mundo irá valer de nada!
Nunca é tarde para aprender mais do que já se sabe, para melhorar o que já está bom, para ir além do que já se foi. Nunca é tarde para levantar a cabeça, abolir sentimentos ruins, acreditar mais em si mesmo e deixar chegar sentimentos bons. Nunca é tarde para vencer os medos e superar nossos limites.
Viagens na minha Terra
Mas até morrer aprender, diz o adágio; e assim é. É também é aforismo de moral, aplicável outrossim a coisa literárias: que para a gente achar a desculpa aos defeitos alheios, é considerar, é pôr-se uma pessoa nas mesmas circunstâncias, ver-se envolvido nas mesmas dificuldades.
Sabe qual o dia que você vai aprender a respeitar a dor do próximo?
No dia que você estiver no lugar de quem esta sentindo essa dor!
- Pessoas que não respeitam a dor do próximo, não é digna nem de escutar um "Oi" seu, pessoas, assim eu me revolto e ao mesmo tempo eu tenho pena, pessoas assim, vão aprender no sofrimento ..
Na vida você tem que aprender, que as coisas vão acontecendo como devem ser.
Seu caminho não esta totalmente escrito mas sim trilado, ninguem pode te obrigar a nada, mas isso é só na teoria.
Somos alienados a uma politica opositoria da qual não nos da muita escolha.
É que tlavez nesse mundo de hoje morrer signifique viver.
Para vivermos, temos que aprender a conviver com os altos e baixos, está preparado para a derrota mesmo após uma vitória, e o mais importante ter fé! Fé nos seus objetivos, fé na sua vida, fé no universo! Enquanto estiveres em harmonia consigo, tudo irar conspirar para o bem! Tudo se transformará em bem! E a vitória chegará.
Cair e se levantar , errar e aprender, machuca e curar , odeia e ama , tristeza e felicidade , agora responda para si mesmo? '' sera que seus problemas não tem solução? tudo tem um lado bom.. É so acredita na positividade '' o impossivel apenas uma desculpa para desisti. Ergue a cabeça e lute!
Felicidade é esquecer todas as mazelas do passado.
Felicidade é aprender que o amor de Deus nunca estará acabado,
Felicidade é Jesus Cristo no coração, que dá motivação para amar e ser amado.
Felicidade é a capacidade de viver, não reclamar, só agradecer, e perdoar para ser perdoado.
E de repente, precisamos aprender a desaprender para nos desprender e aprender a amar como amadores: sem profissionalismo, pela arte, não por ofício, sem obrigação; com eloquência, não imprudência, amar por curiosidade, por gosto, a viver cada paixão; levemente, como aqueles que superficialmente, gradativamente, adormecem num vagão.
Aprendizado em vida que podemos aprender, não a fácil nem difícil a situação favorável para cada situação, arriscar é o que podemos ir adiante mesmo com medo tudo vai continuar favorável, se por acaso não der certo veja o lado positivo você fez o melhor o medo de errar não assombra mais.
✍️Eu fiz o que podia e o que sabia, tentando sempre aprender, com as ferramentas que recebi e aprimorei, para melhor educar meus filhos. Se errei ou se acertei? Não sei. Fiz o que podia, como me falou meu pai um dia, eu dei o que pude de mim mesmo.
♾️🕉️💜❤️👣👣✔️👁️👁️
🌞Sol, um ser iluminado com quem temos muito a aprender,
Compartilha da sua Luz sem nada em troca querer,
O tempo pode até fechar, mas nunca perde o seu brilho, está sempre a brilhar, 🌦
A cada dia, dá o seu melhor e a cada entardecer ainda nos presenteia com um belo Pôr-do-sol.🌅
"O segredo é : Manter sempre uma mente aberta e nunca parar de aprender.O conhecimento é o prémio maior da existência.Quem adquire conhecimento sabe sempre a causa do sofrimento ou a razão de ser feliz.O saber atenua a dor e tempera a felicidade. O saber e o conhecimento libertam-nos das taras, das manias e das crenças ridiculas."
Quando encontramos alguém mais sábio, devemos ter a humildade de aprender ao invés de competir. A colaboração é uma fonte inesgotável de crescimento. E quanto às tentações que prometem benefícios efêmeros, é vital lembrar que elas não nos levam a lugar algum, apenas desviam nosso curso.
Ainda vai sofrer muito pra aprender que ninguém tem pena de ninguém. Muito menos consideração. E é quando mais precisamos. Eu aprendi na dura quebra de braço com a vida que me ensinou que ninguém pertence a ninguém. E ninguém da nada a ninguém sem pedir algo em devolução do que foi a nós dado
Obtenha algumas habilidades como ler mais, comunicar melhor e aprender bastante, pois a cada dia estes passos farão de sua personalidade um homem melhor, da sua comunicação um professor de muitos conhecimentos, de sua empatia os melhores relacionamentos e da sua inteligência as maiores oportunidades.
É tão simples quanto escrever é o hábito de ler sempre, pois depois que aprender a se comunicar, a se relacionar e criar um nível de informações necessárias entre amigos e conhecidos, você pode obter o seu emprego, a sua graduação e o seu crescimento profissional, familiar, cultural, social e espiritual.
Podemos aprender muitas coisas inovadoras e rápido; mas, tomamos decisões arrastadas em relações à perdas, riscos e lucros, graças à falta de reconhecimento, apoio e oportunidades alheias, noções estas que os tecnocratas, empresários e demais investidores do mercado poderiam apostar alto em suas expectativas profissionais.
Todo corpo discente deve ser decente: aprender com paciência, honrar o estado de ordem coletiva e às normas disciplinares internas, ser responsável pelo código de ética e moral do estabelecimento de ensino e obedecer às determinações do corpo docente, a fim de que seja manifesto o seu progresso intelectual, colegial e social.
A dor do passado nos fez aprender que a vida continua tendo grande valor, o sofrimento do presente nos ensina que a nossa alma está sendo lapidada para sermos melhores criaturas e ambos nos faz lembrar que há algo mais para nos alegrar do que tudo o que já passamos: Deus aceitou a morte do Seu únio Filho para sermos hoje e eternamente abençoados.
- Relacionados
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre crescer e evoluir que inspiram mudança e novos começos
- Aprender para Evoluir
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
