Frase Amar
Havia uma necessidade
dos nossos corpos estarem
sempre juntos pelo prazer de Amar,
Muito tempo longe dela
parecia faltar-me um pedaço.
Um sorriso, um olhar, um coração pronto para ti amar. Mesmo com espinhos, és para mim a felicidade que me faz viver cada dia melhor.
Nascer,crescer e aprender. Se evoluir prosperar respeitar, amar ,viver desfrutar perdoar abraçar depois largar tudo pelo tempo ir.
A maior dimensão do ser humano é a sua capacidade de amar. Esse amor, levado à sua verdadeira essência, consegue realizar todo o tipo de milagres. É pena que a maioria de nós esqueça, logo à nascença, essa realidade e capacidade.
"As pessoas acham que amar é feio, será? Muitas não tem coragem de falar., Amar ainda é sublinhar a vida...Ter certeza!"
"Cada amanhecer é um novo dia ,para viver ,amar,sorrir e agradecer pelo simples fato de podermos enxergar a beleza da "vida" que Deus nós deu"
Antes de dizer te amo a outra pessoa, olhe pra você mesmo no espelho e diga: não vou amar ninguém antes de você.
