Frase Aluno

Cerca de 818 frase Aluno

⁠O Professor só pode se aperfeiçoar esforçando-se para aperfeiçoar cada aluno que recebe!
Assim, cada aluno que o Professor recebe é uma dose de oportunidade para o aperfeiçoamento do Professor!

Inserida por Amanciorego

⁠A melhor maneira que um professor tem de ajudar um aluno é ensiná-lo a pensar só.

Inserida por ednafrigato

⁠A educação não é somente na escola. Aluno é passageiro, filho é para sempre.

Inserida por Lindendorf

⁠O educador é aquele que enxerga
no fracasso do aluno,
o insucesso de sua práxis,
a falha na sua metodologia,
o erro em sua avaliação diagnóstica,
a necessidade de repensar a sua educação educativa.

Inserida por joseni_caminha

⁠positivismo

certo aluno
disse que só conseguia enxergar o mar
pela janela da sala de aula despida de grades.
“- como é bonito o mundo
quando se tem o olho nu!”

Inserida por lucian1989

⁠Como as lições não se completam, o aluno não alcança o todo. Nem o amante, humano e inábil, assimila o amor.

Inserida por linodealbergaria

Não é a faculdade que faz o aluno; é o aluno que faz a faculdade.⁠

Inserida por pattuzzoj

⁠Quando o aluno não encontra
significado em que lhe impõem aprender
não consegue ver na escola
um motivo para a sua atenção reter.

Inserida por joseni_caminha

⁠Quando a escola muda o foco de suas ações,
do aluno para o reconhecimento da mesma,
a educação deixa de ser algo que transforma
para se tornar no caminho que molda
os resultados necessários para a sua glória.

Inserida por joseni_caminha

⁠"Se a vida é uma escola, você é um eterno aluno e nessa plataforma nunca se forma doutor"

Inserida por manoel_ramos

⁠Um aluno indagou-me: Professor, mas o que é a filosofia?

É um objeto copo, preenchido até a metade de água e a outra metade de ar. Em qualquer circunstância, ele nunca estará vazio.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠⁠A vida só é professora, se você souber ser aluno!

Inserida por anapscheffer

Certa vez, encontrei um aluno deprimido escondido debaixo de vários livros espalhados pela biblioteca e perguntei-lhe: "Por que te escondes sob os livros quando podes te libertar através deles?"

Inserida por georgetonleal

Se a vida é uma grande escola, seja um excelente aluno.

Inserida por edersoncarvalho

Eu sou aluno e aluno não acha mas entende para melhor aplicar seus estudos assim já se fez logo já.

Inserida por 123Eron21

Torcer por um aluno é saber fazer-se esse aluno.

Inserida por celsoantunes

A vida vai ensinando, o tempo se encarrega de tudo e não precisa ser aluno aplicado para aprender, para entender...

Inserida por MaelAzevedo

Não é uma faculdade que faz um bom profissional;
E não é nota boa que faz um bom aluno. (

Inserida por SidAguiar

Eu não criei o rap o rap que ta me criando
Sou só um aluno que o rap ta ensinando

Inserida por lowkinhasskt

Não posso abandonar jamais o meu espírito de aluno, pois grande tragédia é compor os quadros daqueles que tudo sabem!

Inserida por pastoreinaldoribeiro