Frase a Gente Colhe o que Planta
A gente vai embora
A gente vai.
E não leva nada,
só o que ficou por dizer.
Mentiras,
vaidades,
status —
tudo fica.
Ficam também os objetos
que nunca emprestamos.
Mas o afeto…
esse é o que deixamos.
É a única coisa
que de fato
damos.
Eu odeio gente chique, eu não uso sapato
Mas talvez me façam usar no dia do meu enterro
Eu não sei fazer poesia, eu ja nasci poeta
É a poesia que me faz, ela nasceu primeiro
A Gente tenta tenta tenta e vive tentando, talvez possamos não conseguir mais jamais deixamos a desejar,a persistência e caminho mais facil para realizar seus sonhos.
Em completa desolação, olhei para o mundo lá em cima. Vi o céu transformar-se de prata em cinza e em cor de chuva. Até as nuvens tentavam fugir. Vez por outra, eu imaginava como seria tudo acima daquelas nuvens, sabendo, sem sombra de dúvida, que o sol era louro e a atmosfera interminável era um gigantesco olho azul.
Arrancou uma página do livro e a rasgou ao meio. Depois, um capítulo.
Em pouco tempo, não restava nada senão tiras de palavras, derramadas feito lixo entre suas pernas e em toda a sua volta. As palavras. Por que tinham que existir? Sem elas, não haveria nada disso.
(…)
De que adiantavam as palavras?
Nada acolheu os chamados senão o silêncio.
"Às vezes aquilo que acreditamos ser nosso destino, é, na verdade, apenas parte do nosso caminho."
Alan Alves Borges
Livro A Jornada de Tobias
Na mulher tudo o que se planta dá! Não existe mulher errada, o que falta é homem que saiba cultivar!
A verdade absoluta sobre o amor perfeito
Planta da família das violáceas também chamada violeta tricolor
Amor-perfeito
“Recriando a vida
Recria tua vida, sempre, sempre. Remova as pedras e planta flores e depois faça a caminhada. Recomece quantas vezes for necessário.”
Com paciência e Amor
Tudo Floresce.
Conforme crescemos em nossa fé, Deus planta Sua Palavra profundamente em nossos corações. Ensina-nos graça e sabedoria, guia-nos quando nos desviamos e nos liga ao coração Dele. E no tempo certo, nós floresceremos à luz do Seu amor.
"Assim como uma planta, que deve ser regada todos os dias,precisamos regar constantemente a nossa mente com pensamentos leves e positivos.
Para que assim,possamos acrescentar coisas boas na nossa vida,que serão utilizadas no nossos dia a dia."
---Olívia Profeta---
Deus é a planta que cresce e vira árvore;
É o animal que protege seu filhote;
É o homem que pensa sem limites.
