Frase a Gente Colhe o que Planta
Tem dias que tudo que a gente precisa é de
música.
Escutar apenas as notas de seus pensamentos
E sonhar com a melodia de uma canção...
A gente aprende tantas coisas nesta linda jornada...
Só não pode deixar de compartilhá-las antes que seja tarde demais.
Boa noite meus bons amigos!!!
mel - ((*_*)).
Ela gostava de desbravar
Era uma aventureira sem casa
Vivia esbarrando em gente, indo à lugares
Mas um dia percebeu
Que se esqueceu na última esquina.
Tem gente que passa a vida atrás de coisas fugas, e quando perceberem que a vida toda correram atras das suas vaidades ai é tarde! Cuidado o coração do homem é enganoso!
todos sabemos o histórico de corrupção desse gente e nunca saem do poder, se eles estão lá é porque alguem votou neles, eles não foram pra lá com seus próprios pés não.
As vezes é preciso nao guardar algo somente dentro de nós, a gente precisa guardar num papl onde possa
ver quando os sentimento de alegria ou tristeza se forem.
O ano tem 365 dias, muita coisa acontece em um ano. Mas muita gente esquece que a velocidade da vida é inversamente proporcional a velocidade do raciocínio... como já dizia Oscar Niemeyer: a vida é um sopro.
tem gente nesse mundo que juga as pessoas pela a aparencia e não por que elas tem por dentro isso é o que penso e você o que pensa
Estou com preguiça de conviver com falsidades,cansada de ver gente batendo no ombro e soltando a língua pelas costas, desanimada de gente fofoqueira e pagando pra ver quem se atreve a me deter.
Não tenho limites.
Sou viciada em gente que sente.
Que sente com verdade, com inteireza de coração.
Com profundidade, com amor em ascensão.
Por gente assim, dou meu sangue, minha atenção.
E amo, amo com todos os seus defeitos.
Gente to ouvindo jornalistas falando sobre a falta d'água vamos melhorar, a nossa vida depende da água, porque? gente a água a fonte, a fonte da minha, da sua, da nossa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp