Geiziane Pereira: Reality da vida Real Me deparei com um...

Reality da vida Real
Me deparei com um conhecido de anos atrás, onde em algum momento da vida , fez parte da página de histórias, que hoje tenho pra contar. Reviver por flashes de lembranças.
Esse alguém mudou de personagem em meu reality da vida real,assim como várias pessoas também tomam um espaço maior, ou menor, dependendo do que a vida vai me proporcionando.
Se ao analisar todo nosso caminho não tivermos um minuto de, interrogação de algo que foi vivido, e acontecido por algum porque, então chegaremos a uma certa conclusão:
Nossos caminhos se misturam, se perdem. Mas sempre por algum propósito no final.
Alguém que era muito importante, se torna essencial, aquele que era seu colega se torna amigo, e a quem esteve ao seu lado mas não entendia bem , o por que de tanta paixão torna-se seu grande amor...as partes ruins de nossas mudanças? Verá que não se lembrará delas, alguns nomes vem na memória,mas por não significarem mais nada logo é apagado com alguém que realmente fica,sempre fica. Seja amigo, seja amor.
Insistimos em dar mais valor aos que passam e sempre vão passar , do que os que ficam e tem razão de ficar.
Entender nosso destino é uma batalha, mas sempre existirá um final feliz, uma luz ao fim do túnel, um motivo para sorrir e entender que viver, é estar a todo instante, sofrendo e sorrindo,lutando e ganhando,achando e perdendo...sim , uma sequencia de altos e baixos,assim é a vida!

1 compartilhamento
Inserida por GeiziPereira