Níveis de Relacionamentos. Todo mundo... Evandro Cruz

Níveis de Relacionamentos.

Todo mundo depende de se relacionar com o próximo, quando fala o termo relacionar digo todo o conjunto de ações e reações que uma pessoa tem com outra.
Existe vários níveis de relacionamento e são eles:

Nível baixo: É a mais comuns das interações, nesse nível você não tem vinculo nenhum com o indivíduo, é o tipo de relacionamento que temos com as pessoas que não conhecemos bem, mais quase que ocasionalmente os vimos, ex: alguém do trabalho ou algum "peguete" da balada.

Nível Médio: Assim como o baixo a existe uma freqüência de encontros este é o nível que ira conduzir para o baixo ou médio intenso, nesse nível as pessoas gostam da presença alheia. A interação começa ser algo que mesmo quando não esta presente lembra da pessoa, e comenta quase sempre dela, em situação de citação, ex: Conhece o "fulano"? Então! conheço sim e é uma pessoa excepcional. Nesse nível a frequência de encontros são quase que iguais a do baixo, com a diferença da lembrança que tem quando não esta junto.


Nível Médio Intenso: Quando a pessoa começa a fazer falta, este é o nível que sucede o Intenso. Nesta situação a vontade de interagir tem que ser recíproca, pois ira definir a frequência de encontros e intensidade.

Nível Intenso: !!!!!??????!!!!!! Já começa assim, é o nível mais complexo de todos. Este nível é o começo da evolução a dois, que tem dois tipo de interações e sentimento, e são eles:

Relacionamento de amizade: Ou briga, ou casa, ou tolera.

Relacionamento de casal: que vira namoro, noivado e casamento. E nesse nível onde sentimos a real intensidade do convívio, emoções, sentimentos, situações, onde o pouco se torna muito, o muito se torna pouco, e tudo que agora vira passado. Posso dizer que é o nível mais difícil de se controlar, quando perde o controle de saber dosar vira "INTENSO", a vontade de se ver toma conta do seu dia e os pensamentos quase sempre são tomados, e se entrega a vontade. Mais pena que o continuo, mesmo que prazeroso, se torna rotina. Ah!!! rotina... ai não tem mais classificação para o relacionamento. Uma hora está baixo, como se a pessoa não existisse outra hora sobe para o médio, e quase que raras vezes volta para o intenso. E quando volta é o ponto de evolução, é onde você opta por evoluir e corrigir os erros passados ou deixar rolar, vê onde dá, e absolutamente sempre! te leva pro nível TRASH.

Nível TRASH: Se esta ai já passou por todos os níveis. Esse é o pior de todos, é onde tudo o que rolou vem como filme, mas opção nem sempre é escolha. È onde realmente acredita que o sempre, sempre acaba. Dói, encana, suga , sequestra, toma. E com isso vem a chance da segunda evolução, o amadurecimento forçado! onde você se da conta que mesmo que o sempre acabe, o sempre, sempre começa de novo. E recomeça com todos os nível novamente e sempre.