Maria Carolina Oliveira: BICHO – HOMEM O manual de instrução...

BICHO – HOMEM
O manual de instrução geralmente vem em mandarim ou em braile ( daí a máxima o amor é cego!). Há partes dessa complexa máquina totalmente obscuras para a mulher: Por exemplo o botão que aciona a vontade de se comprometer em relacionamentos sérios e de preferência para vida toda!...Uma amiga que já convive com o “marido” aproveitou o dia dos namorados e colocou várias alianças numa cesta de café da manhã para que ele escolhesse a que mais lhe agradava...Teve como resposta: “Ainda não me sinto pronto pra usar isso” E olha que já convivem e têm um filho! A bichinha toda sem graça ainda teve que devolver as alianças para loja.
Geralmente os países baixos ( leia –se ,a partir do umbigo ) basta usar o controle remoto que liga rapidinho...Salvo em alguns casos que a pilha já está muito fraca, você tem que apertar, apertar até a luzinha acender. Tem vezes que não acende de jeito nenhum e o melhor a fazer é dormir sem o cine – corujão..Provavelmente no outro dia você vai acordar de mau humor querida! Ou troca por um modelo mais novo, ou usa o da vizinha ou compra pilhas alcaliníssimas!
Todos vêm com um dispositivo para gostar de futebol e ser fanático por um time. Já vi um modelo que pasmem...Tatuou o símbolo do time do coração na testa! Quando seus times perdem sentem – se como se um ente querido tivesse morrido. E ficam de cabeça quente pois não agüentam os adversários contando vantagem.
Funções que fazem toda a diferença: Não tem medo de matar barata, sabem trocar pneu e consertar chuveiros, colocam o quadro na parede com auxílio de furadeira ( objeto quase que impossível de ser usado por mulheres) , reconhecem a diferença de chave de fenda para chave de roda, comem toda a comida que sobra no jantar... , . Outra coisa que esqueci de advertir sentem um ciúme quase que doentio do próprio carro. Cuidado ao entrar com o pé sujo de areia ou deixar as crianças tomarem suco quando estiverem viajando...
Não adianta reclamar com o fornecedor TODOS os modelos existentes no mercado não reconhecem quando você corta o cabelo ou faz a sobrancelha, percebem que sua bolsa é nova ou de couro, discutem a relação por horas a fio ( nessa hora, sabiamente eles ligam no piloto – automático), te dão colo quando você está na TPM ( preferem manter uma distância segura ), acordam a noite toda enquanto o bebê chora de cólica, topam assistir sem reclamar um filme romântico ou o final da novela, vão a um programa feminino sem um homem para ter o que conversar...
É um utilitário e tanto. Modelos mais novos geralmente têm muita resistência e modelos mais antigos não perdem o charme e aproveitamos muito de seus quilômetros já rodados.
As mulheres erram pois não lêem o manual de instrução antes de usar ou costumam não ouvir a opinião das donas anteriores. Elas simplesmente acham que com elas vai ser diferente! Nem sequer acionam o GPS quando eles demoram pra voltar pra casa.
Há modelos de última geração que conversam e te ouvem. Aproveitam sua companhia e fazem questão da sua presença...São carísssimos e importados , daqui a alguns anos você consegue ter um. Vá fazendo sua poupança , Darling!
Há modelos geneticamente modificados que rejeitam totalmente a idéia de conviver com uma fêmea, só se sentem atraídos por iguais e não adianta inserir tecnologia de ponta eles não acendem a luzinha para a cor rosa só para a cor azul. Se proliferam no mercado a cada dia...Algumas compraram e devolveram a loja, outras estão tentando usar sem resultados animadores.
Aposto que , a partir de agora ,você vai pesquisar na internet como usar seu modelo com sabedoria, sem causar muitos estragos e de preferência ser a ÚNICA dona! Aprecie sem moderação . Estudos indicam que apesar das advertências e efeitos colaterais ter um desses faz um bem danado.

2 compartilhamentos
Inserida por Carolinajuniar