André Lucas de Almeida: Hoje saiu, e coloco o fone no ouvido pra...

Hoje saiu, e coloco o fone no ouvido pra ouvir alguma musica, ou simplesmente não ouvir o que dizem.
Mas pensei que fazemos isso de maneira errada, não o fato de colocar o fone no ouvido e ouvir suas musicas, mas de outra forma.
O mundo diz coisas a você, e você não o ouve, as pessoas cansam de te chamar, cansam de te avisar e continuamos indo pelo caminho errado.
Só vamos nos dar conta, quando chegarmos a um determinado ponto, que não haverá forma de voltar sozinhos. Vamos precisar encontrar saídas, burlar não vai adiantar.
Palavras não vão ser usadas, pois ninguém mais vai ouvir, todos estão com fone. E você continua com ele nos ouvidos.
Não se tocou até agora, do que mais precisa fazer, continua pensando em outras coisas, que deveriam ser pensadas depois, passageiras ou com pouca importância.
Talvez, você diz algo que não quis, ou afirma sem querer, indo pelo impulso de uma musica, de um momento, lamentos viram após, mas o que vai adiantar.
O que tento dizer, é que vocês, nós. Temos que prestar mais atenção nos sinais, nas vozes, fora e dentro da gente, que dizem e mostram coisas que o que pensamos não mostra.
Vamos caminhar e caminhar, mas toda caminhada precisa de uma mão, de um coração a mais com você.
Está tudo em suas mãos, aprenda a ouvir, aprenda a dizer palavras certas em momentos certos, mas não se pressione a fazer tudo correto sempre, errar faz parte, e ser correto ao extremo e curtir a vida não combina.
Viva, simplesmente viva.
Não esqueça jamais, de dizer o que precisa, e o que pensa não deixar apenas no papel, afinal, nem escrever planos devemos, e sim fazer-los acontecer.
Apenas faço o que faço, pois sei poder ajudar, mudar o destino talvez de alguém, até mesmo o meu próprio lendo e relendo. Mais enquanto eu não tirar os fones do ouvido, não vou conseguir entender e não vou ter respostas. E este fone, nos barra de muitas coisas.
Talvez mais do que você precise, mais do que almeja, está em sua frente.
Basta tirar o fone do ouvido.

1 compartilhamento
Inserida por andrenj