Por que aqui? Porque agora? Porque... Neudvam

Por que aqui?
Porque agora?
Porque assim?
Porque você?
Porque sempre tentamos entender o porquê do amor?
O que nunca saberemos é justamente aquilo que queremos. Buscamos sempre uma lógica para o amor. Uma lógica que não existe. Não podemos medi-lo, mesmo assim tentamos. Se pudesse medir o meu por você levaria o dobro do tempo necessário para isso.
Como explicar uma pessoa que surge de lugar algum e muda totalmente sua vida, assim como seus pensamentos? O coração bate lento e acelerado quando se pensa nessa pessoa que tanto queremos ter ao lado. Mas o pior é quando temos essa pessoa ao lado e a oportunidade perfeita para dizer tudo aquilo que antes havia ensaiado e por algum motivo seu corpo não faz aquilo que tanto quer, mesmo que possa vir a não dar certo.
Quando se gosta de alguém em segredo e bom até certo ponto. Quando se está realmente apaixonado por ela, mas ela é um (a) amigo (a), o que fazer?
Você se declara, então ela:
Diz que não te quer e que acha melhor vocês não se verem por um tempo.
Diz que não te quer e prefere fingir que isso nunca aconteceu.
Diz que está interessada em outra pessoa.
Diz que gosta de você e você tem uma chance.
A última opção é sempre a que desejamos, porém preferimos às vezes manter a ilusão de que um dia a pessoa venha até você e diga aquilo que você queria ouvir, afinal é muito difícil arriscar quando temos nossos sentimentos envolvidos.
Viver uma ilusão é muito bom, afinal tudo é perfeito. Já a realidade pode não ser tão perfeita.
E você, o que prefere?
Acreditar numa ilusão perfeita ou viver uma realidade com todas as suas possibilidades.
A vida passa muito depressa, e se você pára pra pensar muito, ela acaba.