Ester Se era amor eu não sei Ester,... Ricardossouza
Ester
Se era amor eu não sei Ester,
Mas, eu vivo perdido nas madrugadas olhando as estrelas e imaginando você,
É difícil admitir que nunca esqueci o sabor dos teus beijos, é duro dizer que os teus olhares se espalharam pelo meu corpo, coração e mente como um vírus sem cura, não consigo esquecer o som da tua voz, ela mora na minha cabeça,
Sofro por não saber aonde você está e ao mesmo tempo fico feliz por saber da tua existência.
