Quem te habita? Quem são os nomes que... Jane Silva
Quem te habita?
Quem são os nomes que você chama quando a noite pesa?
Quem são as presenças que fazem sentido, que ficam?
Quem te enche o peito de amor sem pedir nada em troca?Com quem você pode tirar a armadura e ser só você?Com quem o silêncio é casa, e não guerra?
Quem te conhece por dentro?
Não a versão que você ensaia, não o que você poliu pra parecer ideal, correto, interessante...Mas o que você esconde até de si.
Com quem o seu tempo vira tesouro e não conta?
Porque quando a gente para pra olhar,
descobre: tem valor perdido pra resgatar.Tem gente que precisa chegar mais perto.E tem gente que precisa ir embora.
Tem os que dizem “conte comigo” com a boca cheia de contrato e o coração vazio de presença.
Amigo não se vende.
Amigo se reconhece.
_Jane Silva
27/06/2026
