A Terra tem prazer em produzir o fruto.... Fábio Silva DN

A Terra tem prazer em produzir o fruto. Fértil, e tendo sido CRIADA exatamente com a finalidade de procriação das espécies, a Mulher, assim, se assemelha a Ela. É de sua inerente natureza, o imenso prazer em receber a semente, para a produção de novos seres. Não é sem razão que a Mãe, Mulher, é comparada com a Mãe, Natureza. Pois estão sempre prontas para serem SEMEADAS.
🤰🌍🤰
Às 06:05 in 25.06.2026
