Sei que, por causa de todo o... Rob Sings

Sei que, por causa de todo o sofrimento que a ansiedade já nos causou, é natural que tenhamos passado a enxergar nossas expectativas como um grande mal em nossas vidas. Mas no que uma pessoa sem expectativas se torna?
Uma pessoa sem expectativas, ou que busca reduzi-las constantemente, pode inclusive estar, dia após dia, desaprendendo a viver por medo delas.
