Me sinto mágico. Se eu dissesse que me... simplesmente luquinha

Me sinto mágico.

Se eu dissesse que me sinto magico poucos iriam acreditar, diriam coisas como ´´magia não existe``, porém o que eu quero dizer com isso não tem nada a ver com o sentido originário da palavra e sim que me sinto melancólico ao mesmo tempo que trágico, por isso magico.
Em minha mente tão doente permeiam-se pensamentos que me deixam cada vez mais descrente de que a vida realmente vale a pena, o sofrimento que eu mesmo me faço ter é algo que está me impedindo do lazer e da felicidade de se existir.
Trágico me sentiria se não houvesse alguém para o qual eu pudesse recorrer, um ser que pudesse me ouvir sempre que quisesse falar sobre morrer e o quanto a vida não faz sentido algum de se viver.
Outrora era eu um homem forte e feliz, agora sou um menino que nem a própria mãe quis, abandonado e em situação de rua ainda não me encontro, porém, ao sair de casa não imagino possibilidade alguma de retorno, sente-se em sua cama e sinta-se um estorvo, um ser sem necessidade e sem sentido algum.
Ao contar os sentimentos mágicos que permeavam minha mente, acabaram tocando minha alma quando disseram, ´´só damos valor quando perdemos, no mundo tem gente que mataria para ter o pouco que você tem´ ´nunca imaginei na minha vida que outras pessoas em sua ignorância matariam para ser um homem triste e doente que em sua morte não terá nenhum parente.