Quando eu era pequena era tudo quase... S.C.

Quando eu era pequena era tudo quase igual a um conto de fadaas mas também⁠ a pesadelos e os meus pais eram muito agressivos a minha mãe e o meu pai discutiam a... Frase de S.C..

Quando eu era pequena era tudo quase igual a um conto de fadaas mas também⁠ a pesadelos e os meus pais eram muito agressivos a minha mãe e o meu pai discutiam a tempo inteiro começei a ficar mais dark na escola primária não sabia me defender e deixar a ignorar os outros e sofria bullying o meu pai tentou fazer de mim uma lutadora nessa altura mas não resultou pois eu era ingénua e pensava que tudo era ou uma história de romance ou um conto de fadas , 5º ano em 2016 ,eu continuava a sofrer bullying e eu tive as minhas primeiras amigas falsas e o que me põe mesmo mal é que eu me importava mais com os outros do que comigo e o tempo foi passando 6ºano 2018 (eu tinha chumbado 5 negativas na minha primeira vez do 5ºano). Eu fui humilhada há frente da minha turma por um rapaz que eu gostava , 7º ano continuava a gostar daquele rapaz e conheci 1 amiga que hoje ainda falamos mas não somos melhores amigas... 8ºano de 2020 a 2021= hoje em dia , sinto me paralisada e apaixonada o rapaz que eu gostava há 2 anos é o melhor amigo do meu namorado e o meu namorado ,eu conheci ,ele no 7ºano e ele conhecia me desde criança ,(eu em criança andava de bicicleta há frente da antiga loja da minha mãe )e o meu namorado era timido então antes nunca tinha me falado , eu apaixonei me por ele em junho de 2020 ,eu tinha medo de outro amor não correspondido então nunca lhe disse até dia 13 de novembro de 2020 , o nosso primeiro beijo foi em 11 de dezembro de 2020 e não é a primeira quarentena que não ficamos juntos...
Então eu tinha coração ingénuo em criança desde que nasci até aos meus 11 anos, eu com 12 anos a tentar ter coração de pedra , com 13 e 14 (14 minha idade atual) anos do 7ºano ao 8º ano eu mudei muito fiquei com metade do meu coração de ferro psicoçógicamente e a outra metade amor, eu fora de casa não demonstro sentimentos a não ser que esteja com a minha família e amigos e dentro de casa tenho sentimentos frágeis e sou tipo a durona da minha escola os amigos do meu namorado tem medo de mim... e alguns professores e professoras adoram me eu sou tipo um anjo com metade coração de pedra e metade amor e vou ser verdadeira o amor muda-nos completamente como mudou me fisíca e psicológicamente.

Inserida por sara_castilho