Monica Campello: BÊNÇÃOS PROMETIDAS E O SINAL DA...

BÊNÇÃOS PROMETIDAS E O SINAL DA RESTAURAÇÃO DE ISRAEL E DE BÊNÇÃOS ESPIRITUAIS

Quando eu recebo a tua palavra, eu recebo a cura física, moral, material e espiritual. “Emunah”: a força da fé é que traz a fé que restaura o corpo do crente em seu todo e lhe dá a certeza de grandes conquistas em Deus.

Se estou bem com Deus, estou bem no todo. Se minha mente está em Cristo, meu corpo está todo curado. Eis o milagre da fé: uma bênção que se percebe espiritualmente que palavras humanas não conseguem expressar, por mais que se tente; é algo que se recebe por dentro pelo poder de Deus antes mesmo que peçamos.

Pensei no desejo das conquistas materiais e logo depois percorri todo o meu corpo pela mente, e, antes mesmo de orar pedindo por essas bênçãos materiais e espirituais, o Senhor me respondeu. Eu apenas senti o poder da fé percorrendo todo o meu corpo por um momento e percebi a cura total e recebi a convicção da realização dos meus sonhos.

Lembrei da citação latina do poeta romano Juvenal em sua Sátira X: “Mens sana in corpore sano” ("Uma mente sã num corpo são"). Nela, o poeta diz o que se deve pedir em oração. Mas com Deus nem precisamos pedir, pois ele nos concede a bênção antes mesmo de orarmos e lhe pedirmos o que desejamos ou necessitamos.

“Antes mesmo de rogarem Eu os atenderei; ainda estarão falando, e Eu já os terei ouvido!” (Is 65:24).

“O seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem” (Mt 6:8).

Deus promete ouvir a oração e conceder bênçãos aos seus “servos” — então, sirvamos a Deus com perseverança mesmo em meio à indiferença dos outros ou a qualquer outra dificuldade, pois é Deus quem nos ordena pastores, pregadores, mestres, evangelistas presenciais ou virtuais etc.; temos somente de assumir nosso compromisso diante de Deus com responsabilidade e seriedade, sem jamais desistir, não importa o que pensam ou digam de nós; permanecer fiel em uma cultura infiel é digno perante o Senhor. O que importa é DEUS!!!

Se uma alma for ganha para Cristo, o céu jubilará de alegria. “Quem é sábio ganha almas” (Pv 11:30). “Sabei que aquele que converte um pecador do erro do seu caminho salvará uma alma da morte e cobrirá uma multidão de pecados” (Tg 5:20).

🎵Nada temerei🎶eu sei que não estou sozinha🎶o Todo-poderoso é o meu amigo🎶sua voz acalma o mar🎶faz milagre acontecer 🎶posso crer e descansar em Deus 🎵

“Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis” (Mc 10:27‬).

Ref.: Gn 18:14; Jó 42:2; Jr 32:17; Zc 8:6; Mt 19:26; Lc 1:37; 18:27; Rm 4:21.

Eu recebi a bênção do Senhor. A promessa do Senhor foi cumprida! Cura e realizações. Emunah. O Senhor me abençoa e me ensina a ser como ele, abençoando o meu próximo.

Eu posso dar coisas ao próximo porque Deus me abençoa para dar, e não me fará falta, porque GRAÇAS A DEUS E PELA GRAÇA DE DEUS eu não tenho medo de ficar sem, nem de me faltar nada porque o Senhor é quem me garante; mesmo que eu não tenha, eu tenho. Eu dou e não me falta. Emunah.