Giovane Silva Santos: Minha oração Nunca chamei por teu...

Minha oração
Nunca chamei por teu espírito, porém nunca duvidei da tua grandeza


Que seja dada toda honra e glória ao senhor, ao glorioso e majestoso sangue da cruz, que no madeiro retratou a maior doação que o mundo já ouviu falar, de onde meu pecado, minha dor, meu pesadelo foi abraçado.
Contudo o inimigo insiste em apontar uma culpa, a ferocidade do maligno viaja os lares carregando contenda e usurpando a paz, usa a fraqueza humana para fazer festa no inferno.
Mas hoje eu, este ente pequeno e insignificante, onde a carne vive, este que aqui escreve a intenção, a devoção, o sentimento e pensamento, este clama pela misericórdia, que prevaleça a bondade do senhor, que quebranta os laços de maldade e arrebenta as cadeias que aprisionam a capacidade do teu povo acolher a palavra, crie senhor a oportunidade a que teu povo possa experimentar do teu espírito, fortifique e alimente o teu povo com água da vida.
Quando chamo à atenção do meu senhor para minha vida, também queria partilhar aos lares necessitados, as casas enfermas, aos povos que oprimidos pela falta de conhecimento e pela impiedade inimiga que sobrevive com a desgraça da fraqueza humana.
Purifique teu povo, restaure e mude, que faça todo acontecer de tua palavra, porém senhor console e restaure essas vidas que amarga o triunfo de satanás.
Seja dada a honra e glória pelo teu nome, ao senhor Jesus, pela reconstrução de vidas, do teu povo que clama e a restauração de exemplos dignos de seu olhar.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1