Roberto José Faria de Gusmão: "Homem! Jamais subestime a mulher,...

"Homem! Jamais subestime a mulher, pois com certeza, mais dia, menos dia, você poderá se surpreender! Apenas ame, admire, respeite! O falso conceito de sexo "frágil" faz parte do folclore machista, um conceito arrogante, irreal e ultrapassado.

Frágil é a mente de quem pensa assim, pois há muito tempo a mulher tem superado barreiras discriminatórias, tabús e falsos valores, colocando-se em pé de igualdade com o homem em todas as áreas, atividades e profissões, e não raro, superando-o com relativa facilidade!

Eis a realidade dos fatos, aceite-a, pois elas estão conquistando o direito à plena igualdade em diversos países, culturas e civilizações, um processo irreversível e que se concretizará plenamente, é apenas uma questão de tempo no espaço-tempo da humanidade.

Assim como após a noite advém o dia, o conhecimento derrotará a ignorância, a luz dissipará o véu da escuridão, a verdade vencerá a mentira. A luta da mulher deve ser a luta do homem, a luta de toda a humanidade por um novo Homem e uma nova Mulher! Simples assim."

Inserida por Infinitum1959