Você não quer casar? Tudo bem. Seu... Izabela Garcia (Esmorecidas)

Você não quer casar? Tudo bem. Seu maior sonho é casar? Tudo bem. Você quer apenas juntar os lencóis e viver sem nenhum contrato com seu parceiro? Tudo bem. Vocês querem casar, mas cada um ainda na sua casa? Tudo bem. Você quer ter filhos? Tudo bem. Você não quer ter filhos? Tudo bem. Você prefere demonstrar afeição em momentos específicos do que a todo instante? Tudo bem. Você prefere transbordar carinho? Tudo bem. Você prefere namorar 5 anos, morar junto 2, e só então casar? Tudo bem. Você quer casar com essa pessoa que conhece há 1 mês? Tudo bem também. Não, você não é fria(o), não é intensa(o) demais, você tem seu próprio jeito de amar e ser amado. Você não precisa dar ouvido as pessoas que te chamam de precipitada(o), de desesperado(a), de geladeira. É o SEU relacionamento, de mais ninguém. É a SUA vida, os SEUS sentimentos, só você sabe a facilidade que tem de demonstrar ou a insegurança nisso.

Relacionamento é entre duas pessoas - ou mais se for o seu caso. Mas o importante é que as pessoas envolvidas estejam felizes. O importante é que você encontre alguém que te aceite como você é, e que mude apenas se você sentir necessidade e não pelo incômodo dos outros.

Então foda-se. Foda-se se falaram que prefere não namorar uma geladeira, se preferem dizer que você os sufoca. Essa, esse, é você! Essa outra pessoa ai não servia pra você, não conseguiu ver além da superfície. Encontre alguém que mergulhe fundo em você. E que ame desde a superfície até o fundo.