Há dias e dias... Tem dia que gente... Marinho Guzman

Há dias e dias...

Tem dia que gente está de bom ou mau humor sem uma razão aparente.
Tem dia que a gente está com aquele sorriso bobo na cara como se tivesse ganho um belo presente, mas tem dia que parece que o mundo vai acabar.
Tudo parece cinza, fica tudo frio e não se enxerga além de toda a desgraça do mundo.
Não importa saber quantos dias de um e de outro humor a gente tem, a ideia é arranjar uma maneira de passar logo aquele dia, independente do que há ou dá para resolver.
Os sábios já disseram que os problemas de amanhã devem ser deixados para amanhã, que o dia de hoje tem seus próprios problemas, e dê ou não para resolvê-los, a gente precisa continuar vivendo.
Confesso, houve dias que tive vontade de morrer e ainda bem que essa vontade passou….
Você que está feliz da vida nesse momento pode parar de ler aqui mesmo, continue ou não no computador deixe essa minha conversa mole para quem está “nos outros dias”.
Para quem está nesses dias negros e péssimos, o negócio é pensar que tudo e todos serão esquecidos um dia e haja o que houver, aconteça o que acontecer, você será esquecido, que pode demorar um pouco mais, para a família ou os amigos mais próximos, mas ninguém vai ficar dia e noite lembrando de você, quer tenha sido um benemérito ou um filho da puta.
Voltando ao, problema que você enfrenta no momento, a questão é quão grave é o problema que você vai ter nos próximos dias.
Se eles forem muito graves, graves mesmo, resolva tudo aqui e agora de uma maneira definitiva: -Não vou! Não quero! Não vou pagar mesmo! Fodam-se todos!!!
Pode ter certeza de que uma solução dessa natureza vai te proporcionar menos aborrecimentos agora e nos próximos dias já que você resolveu e o que não tem remédio, remediado está.
Não sei se isso é fácil ou difícil para você, não peça meu testemunho, porque quando eu comecei a escrever essas linhas era para tentar descobrir como sair de um grave problema,mas eu não resolvi meu, você não deve ter conseguido resolver os seus, pode ser que nem vá descobrir como se faz.
Ainda bem que eu não cobrei nada, só escrevo merda mesmo e se você chegou até aqui já sabia disso. Então...então.... bola prá frente.
Uma coisa é certa. Ninguém vai ficar para semente, nenhum dos seus problemas vão sobreviver a você.
Pode me xingar, eu deixo!
Também o que você queria? Não cobrei nada, só escrevo merda mesmo e se você chegou até aqui já sabe disso. Então...então.... bola prá frente.
Uma coisa é certa. Ninguém vai ficar para semente, nenhum dos seus problemas vão sobreviver a você.
Pode me xingar, eu deixo!