Mônica C Macêdo: Infelizmente, diante de tudo que vemos,...

Infelizmente, diante de tudo que vemos, ouvimos e sentimos no convívio social, o que tem prevalecido é a falta de amor pelo SER HUMANO. Sempre existiu uma tendê... Frase de Mônica C Macêdo.

Infelizmente, diante de tudo que vemos, ouvimos e sentimos no convívio social, o que tem prevalecido é a falta de amor pelo SER HUMANO. Sempre existiu uma tendência a valorizar mais o TER, em detrimento do SER. Mas ultimamente, chega a ser tenebroso a rapidez com que o egoísmo, o ódio e a inversão de valores tem se alastrado entre a população. Na busca incessante por PODER, status, OSTENTAÇÃO... o HOMEM se distancia cada vez mais da sua humanidade, e traz à tona o seu instinto selvagem, em prol de um EGO ESTÚPIDO.
Mas ainda acredito na HUMANIDADE. E rogo a Deus misericórdia e equilíbrio suficiente para que, apesar de tanta decepção, ainda sejamos capazes de sorrir e recuperar o prazer de fazer parte da RAÇA HUMANA. Pois não podemos permitir que a falta de AMOR de alguns, nos contamine e torne o nosso mundo infeliz.
‪#‎PAZAMORSOLIDERIEDADE‬,FORÇAEFÉ.

1 compartilhamento
Inserida por MonicaMacedo