Guilherme Câmara: Se você se acha, superior aos outros, o...

Se você se acha, superior aos outros, o mais injustiçado e que você faz parte de um grupo de esquerda especial, saiba que você pode estar sendo vítima da manipulação petista que se implantou em nossa cidade. Sim! Foi o PT Implantou e financia o preconceito, tentam degradar a imagem de forma ofensiva de todos aqueles que não concordam com seu ideário político. Em todas as suas campanhas favorecem um lado social e destrói outro é o que vemos nas redes sociais , postagens ofensivas e enganosas são criadas por militantes petistas e seus aliados . Militância esta que incentiva o preconceito e o ódio entre as pessoas. Muitas delas ainda não perceberam que estão sendo manipuladas a criarem ódio umas das outras. A idéia petista de criar privilégios para cada grupo social provocou uma espécie de ódio, diante de tudo isso, o preconceito foi plantado entre a população despercebidamente. Enquanto a atual administração de um lado exalta pessoas que atendem suas expectativas ,como o puxa-saquismo sem limites, o ódio contra aqueles que não concordam com a política atual, o conformismo , a hipocrisia que vende a idéia que tudo esta mil maravilhas, os ataques via redes socias aos que criticam as ações ofensivas da turma do bem , de outro lado pessoas. São pisoteadas e desmoralizadas por não conseguirem atender a essas demandas, que no caso é obedecer a atual administração e seus pensamentos, como exemplo: "desprezar, ofender, desmoralizar, vender uma falsa idéia às pessoas." Proibindo o senso de ética, que permite avaliar uma situação para que as duas partes saiam ganhando e que nenhuma seja prejudicada , ao invés disso, impera somente o moralismo, do pensamento de que " estou certo e você está errado."
O preconceito é a maior arma do PT para manter a desunião, com postagens e anúncios favorecem uns e ridicularizam outros, em redes sociais, ferramenta essa que hipnotiza a população. São táticas como essas, de extrema esquerda, que permitem aos senhores do poder, manter controle sobre as pessoas e submetê-las a fazerem o que eles quiserem. No caso do PT, promover a desunião, o preconceito e a ignorância.
Foi-se o tempo em que a esquerda pregava um novo dia com as rimas de “Apesar de Você“. Atualmente prefere distorcer as noticias com a prosa do “Apesar da Crise“.Se vende a ideia de que a falta de investimentos, em diversas áreas , como saúde , educação , saneamento básico e geração de empregos não seriam reflexos de uma recessão, mas de uma engenhosa manipulação da mídia .
Nos raros casos em que se embebe de coragem, aquele garoto que iria mudar o mundo no máximo assiste a tudo de cima do muro. É o que as redes sociais passaram a chamar de “isentão”, ou o indivíduo que, na falta de argumentos para defender a atual adimistração, tenta vender que todos os lados são podres e não há como tomar atitudes...
Repito: Você se acha inteligente demais? Melhor do que os outros? Sem defeitos? Sem pecado? Perfeito? No direito de julgar qualquer um, tudo e todos? Cuidado! Você pode estar sendo vítima da manipulação petista. Eles manipulam as pessoas sem que elas percebam. Como? Alimentando o ego!

1 compartilhamento
Inserida por guilhermecjr