Sempre gostei de dançar, de aprender... Lilly Hope

Sempre gostei de dançar, de aprender sobre diferentes culturas, especialmente sobre os ciganos, que trazem dentro de si essa magia contagiante, porém nunca tive a intenção de me profissionalizar, ou me auto intitular Cigana, pois não sou, e isso é fato.
Posso até dizer que sou uma aluna medíocre, porém dançando, mesmo que seja do meu jeito desengonçado, sinto-me livre, feliz, e totalmente plena. Mas infelizmente não há como negar que algo tão especial como a dança, está cada vez mais desvalorizada, pois tudo anda muito deturpado. Alguém resolve fazer algumas poucas aulas, e logo em seguida se intitula professor / professora. Na sequência começa a dar aulas repassando aos alunos e alunas, informações totalmente falsas e equivocadas.
É óbvio que isso não acontece apenas com a dança cigana, mas tbm com o Flamenco, Jazz, Hip Hop, e tantas outras mais.
A dança é a mais pura forma de expressão, mas a cada dia vem sendo mais e mais, contaminada por falsos profissionais, além de não ser devidamente valorizada como deveria ser.
Muitos professores ralaram a maior parte da vida estudando, procurando se aprimorar, e se esmerando para repassar o melhor de si, e é aí que a injustiça começa, pois assim como as roupas da China são mais baratas, os falsos professores vendem suas mentiras da mesma forma.