Raileza: Ela aprecia flores, mas meu caro, jamais...

Ela aprecia flores, mas meu caro, jamais dê flores de presente a ela. Dê um livro, se este contiver uma história enigmática, melhor ainda. As músicas que ela ouve, são diversas, então durante um tempo você irá estranhar, mas logo aceitará essa diversidade absurda e perceberá que a diversidade dela não para aí.

Ligue somente, caso seja extremamente necessário, caso contrário, duas ligações ao início e ao fim do dia está ótimo. Não ache que ela não te ama, por ela não te cobrar nada, ou por não aparentar se importar demais. Ela tem um jeito todo dela, de amar as pessoas. E você e o resto do mundo, jamais compreenderão isso.
Em hipótese alguma à acorde, com exceção de casos emergências, como atraso ou incêndio. Não, nem para um café da manhã ao som de Radiohead. Não a acorde, ou o próximo furacão também terá nome de mulher. Ela não funciona sobre pressão, detesta cobranças e gosta de ficar sozinha por muito tempo, então deixa ela respirar.

Amigo, ela é alegre, porém é conhecida pelo gênio forte, grosseria e inconstância. Mas o que não sabem é que ela é sensível e ainda tem uma fé incrível nas coisas e nas pessoas, apesar de em boa parte do tempo, prefere usar a racionalidade e desconfiar de tudo.
Ela não gosta de restaurante chique, detesta festas e eventos formais, então, não faça questão de tê-la ao seu lado nesses momentos, e leve-a a um bar vagabundo com música alternativa ao vivo e lhe ofereça cerveja e cigarros.

Ela não é daqui, mas Marte também não a suportaria, ela não se suporta, então aproveite-a, que logo ela irá, e quando ela for, alguma coisa ficará, mas você não entenderá o que é, e seguirá em frente. E essa moça, vai continuar buscando algo que ela não sabe o que é, ela não faz ideia do que procura, mas é apaixonada pelos encontros, no caminho dessa busca!

1 compartilhamento
Inserida por Raileza