HUGO PIRES: Pra quê BBB? Se alguém souber me...

Pra quê BBB?

Se alguém souber me dizer, por favor me explique a utilidade e a necessidade de um Big Brother Brasil num Brasil brasil.

"Para manipular uma sociedade já manipulada" - bradam os que ainda tem olhos e que ainda enxergam as estupidezes da mídia brasileira.

Mas tem que servir para algo, nem que seja só por três meses. Ora, uma partida de futebol, por exemplo, dura quase sempre apenas 90 minutos e tem alguma serventia, afinal, um gol do Neymar de fora da área ainda serve para dar aquela emoção aos 40 minutos do 2º tempo, logo, a emoção sentida num lance desses é algo de bom, e, segundo o Galvão Bueno, é preciso que haja coração para aguentar o baque. Vou mais longe, uma luta do Anderson Silva, que dura em média 2 rounds, e que passa "ao vivo" na Globo, é uma apresentação dos "gladiadores do terceiro milênio", e que nos faz ficar acordados até 4 horas da manhã e, sobretudo, nos faz aprender que canela foi feita ou pra temperar alimentos, ou pra andar, menos para dar chute. Mas o BBB, pra quê serve?

E eis que me vem uma boa ideia: deveria ter como participantes políticos corruptos de todo o Brasil. Isso aqueceria a construção civil, já que uma casa apenas seria pouco; nos aproximaria dos participantes, já que poderíamos ter um BBB em cada comarca; tornaria as provas dos anjos impossíveis de serem completadas, já que não estamos a tratar de anjos; e, o melhor de tudo, salvaguardaria o erário público por três meses na História desse país, um fato nunca dantes visto. Assim, constitucionalmente falando, exerceria uma função social digna de apreço.

Não seria um boa ideia?

1 compartilhamento
Inserida por Hugopires