Esvaziar-me..de tudo que um dia vivi e... Eduarda Lins

Esvaziar-me

..de tudo que um dia vivi e quis deixar pra trás. Das angustias, receios, desamores. De tudo que me faz lembrar da dor. Quero preencher essas lacunas -cujo o tempo abriu- com sorrisos, abraços e amor. Quero viver radiante, como quem reluz no escuro... Quero me sentir o centro da minha atenção. Me vestir de purpurina e gritar que sou livre, que me esvaziei e estou pronta para a nova vida. Com novas amizades, amores, costumes...
Quero que caia sobre mim um tsunami de felicidade, para mostrar que as lágrimas do passado não me venceram e que eu voltei a sorrir. Eu quero o derramar da cachoeira sobre mim, para que venha lavar toda a angustia já vivida. E deixar por lá mesmo, sem fazer questão, sem egoísmo. Até porque, ela não me serviria na nova vida. Eu quero o sol a queimar minha pela negra e mostrar que sobrevivo a fortes erupções da vida.
SIIIM... e as lacunas? Não se preocupe. No tempo certo elas se fecharam. Mais enquanto isso não acontece, eu vou vivendo radiantemente cada minuto reluzindo e com o tsunami de felicidade, caminhando para a minha NOVA VIDA.