Fraqueza

Cerca de 2379 frases e pensamentos: Fraqueza

"Não espere de mim perfeição. Ninguém é perfeito. Prefiro que você se decepcione com minha franqueza a se decepcionar com minhas fraquezas"

As minhas limitações, não impedem o agir de Deus; a minha incredulidade sim.

Inserida por LeoRoberto

Nossas fraquezas são tão reais, que se igualam as nossas fortalezas. A diferença estar na forma como você pensa e age.

Inserida por gilvan_morais

Meditando meus 42 anos e vejo um porão com amontoados de objetos, logo percebo a necessidade de varrer, limpar e talvez transformar em um ambiente arejado, porém percebo o quanto é cansativo e trabalhoso e olho aos cantos em pedir ajuda, pois muitas vezes na tentativa de construir uma estrutura fui tragado pelo peso, pela sujeira, e muitas vezes preferi a guardar o inútil e conviver com aquela bagagem desnecessária, oh senhor, de fato não posso sozinho, não consigo sozinho, pois já me foi concedido benefícios e não soube guardar e até dons eu não soube cultivar, oportunidades que não soube multiplicar, mas tenho que confessar, toda vez que fui manusear a transformação acabei esbarrando nessa mente empoeirada, nesse porão de sentimentos sujos e cheios de pejorativos, então invoco a tua misericórdia pelo teu espírito de entendimento e sabedoria senhor, que tua coragem seja amiga, em nome de Jesus, e esta pessoa que está lendo adquira o alcance de todos os anseios e seus clamores, oh poderoso altíssimo aceite essas petições.


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Não foi o que fizeram a você que lhe colocou na situação em que você vive e sim a forma como você reagiu a isso. Vitimizar a vida inteira só demonstra fraqueza e imaturidade diante das adversidades da vida.

Inserida por andrelina_lima

Amizade é uma troca de vulnerabilidades, é conhecer tão bem o outro a ponto de se entenderem apenas com um olhar, é saber das fraquezas e disso não se aproveitar, é conhecer as fortalezas e sentir-se seguro para ficar.

Inserida por DayanaStos

Desistir de você é a melhor opção.

Inserida por ElisvanMonttello

A maior conquista é se mostrar conquistador, mesmo q nada ainda tenha conquistado.
E eis que qualquer fraqueza só se mostra prejudicial quando sua grandeza é reconhecida pela presa.

Inserida por daniel-Jack-Silveira

"Somos almas fracas, rodeadas de coisas que pensamos nos tornar fortes. E essas coisas nos tornam cada vez mais inumanos; até o ponto de que o muro está tão alto que não vemos mais aquilo que verdadeiramente somos. Fraqueza é o que nos torna humanos, por que tentamos extingui-la?"

Inserida por WillianCandido

As vezes ser forte não significa fazer tudo que deseja e muito menos se colocar acima do bem e do mal. Essa força e prepotência que acha que têm, na verdade, é a maneira que encontra de camuflar sua fraqueza.

Inserida por adryano_fesan

Desistir é a saída para os fracos, lutar e vencer é a solução paras fortes.

Inserida por nayzash

Adormecer?

Perante as sombras e a quietude,
Quando o Sol se afasta e a Lua surge,
Eu sinto-me completo nesta plenitude,
O silêncio abraça-me e o meu ser abrange,
À medida que todos adormecem, eu acordo,
Esta é minha fraqueza, eu concordo.

Inserida por VejaEstrelas

Os fortes precisam conhecer e saber conviver com suas fraquezas; até elas (as fraquezas) se tornarem fortes.

Inserida por valdinei_arruda

Haverá coisa mais frágil do que a água? Ela, que em pedra dura tanto dá até que fura? Onde não há água não há Vida; a Vida nasce e vive na água. Isso acontece até com as células do nosso corpo. A água é o símbolo da fraqueza poderosa, assim como a Vida é a onipotência da impotência.

Inserida por EmOutrasPalavras

Escolher amar – apesar de todas as formas pelas quais as pessoas te decepcionam e desaparecem e quebram seu coração. Saber de tudo o que sabemos sobre como a vida é difícil e escolher amar mesmo assim. Isso não é fraqueza, é coragem.

Inserida por pensador

Na perfeição de nossos defeitos
O que temos de mais forte
são nossas fraquezas

O que nos indefine
além de toda essa imposição repetitiva
é a chance de errando
sermos únicos

Inserida por eduardo_tronconi

Não somos Deus, parem de tentar forçar o outro a mudar, só para ser exatamente do jeito que você sempre sonhou. Se fossemos todos perfeitos, seria cansativo, e muito repetitivo. Eu gosto das falhas, e de ser contrariada, as diferenças me atraem, e a convivência me ganha, as imperfeições, me apaixonam.

— Vania Grah

Inserida por VaniaGrah

Forte é aquele que conhece suas próprias fraquezas, mas não as teme.

Inserida por poetamarcosfernandes

Privado

Uma sensação
Um vázio
Repleto de dor
Encontra-se um universo
Dentro de mim
Me concedeu fraqueza

Como o teu universo
A cada nascer do sol
Ele está maior

No meu universo
Não existe estrelas
Não existe luz
Apenas tormento.
Positivo quanto ao nascer
De uma luz cintilante.

Inserida por heberth_ribeiro

A falta de instrumento para caçar pode até dificultar a caça, mas não inibe a fome. Não raras vezes, ir em busca do que se quer constitui um ato de sobrevivência, e não apenas uma questão de escolha.

Inserida por IsmarViana