Fraco
Queria estar bem e estar ao Teu lado
Mas isso não consigo, pois sou pecador e fraco
Por minhas forças não consigo, sozinho não posso
Eu sou inútil, merecia o inferno
Por que tanto me amastes, porque tanto me quisestes?
A tua graça invadiu o meu coração,
Avançou com o teu perdão
De forma que não pude dizer não
Tu és tão soberano, tão amável, tão justo
Teus preceitos são insondáveis
Uma pecadora não como eu não merece o teu perdão
Descobri que não é pelas minhas forças que me perdoas
Mas me perdoas pelo teu infinito amor
Nada do que eu fizer ou faça poderá me separar de ti
Nem a morte, nem a vida, nem autoridades ou poderes celestiais poderão me separar do amor de Deus, por meio de Cristo Jesus, nosso Senhor.
Enquanto as dificuldades fortalecem o homem, as facilidades o enfraquece. O homem fraco fortalece as dificuldades, o homem forte as enfraquecem.
Se importar demasiado pode te fazer mais fraco;
Porém ficar sem se importar pode te fazer um insensível;
O ideial é então:
1º Ser Confiante;
2º Ter fé naquilo que voce está fazendo;
3º Sem imediatismo, faça passo a passo você CHEGA LÁ.
Quando sentir-se fraco não se desespere, descanse em Deus, para que na manhã seguinte você acorde com a fé carregada e a energia reviltalizada.
Enquanto haver Deus no seu coração, haverá sempre solução, até para o que considera “impossível”, creia, creia que Deus proverá.
Precisamos exercer nosso amor ao próximo, nossa compaixão ao necessitado e solidariedade ao fraco! Pois existe uma frase que diz; "Se Deus te deu a força, empresta o teu ombro para que se apoiem os fracos". E assim, viveremos uma vida muito melhor e mais prazerosa, pois não faremos nada em troca, mas sim, pelo que somos e sentimos prazer em fazer. Ser amável com o próximo é para poucos. Por isso, foi nos dado um mandamento de que amemos uns aos outros, porque na vida não existe melhor exercício para o coração do que buscar os que estão embaixo para levantá-los. Que você tenha ótimos dias lembrando que: “O mais perfeito dentre os homens é aquele que ama o próximo sem pensar se aquela pessoa é boa ou má".
Ideologia provém da vã filosofia criada pela imbecialidade humana.
É o refúgio do homem fraco e covarde, que não tem capacidade de crescer pela modéstia e pelos preceitos da espiritualidade. Um ser fadado ao fracasso, porque falta-lhe força para externar o melhor sua individualidade e sua capacidade de vencer os obstáculos da vida terrena. Ideologia é sinônimo de fracasso moral e intelectual.
Pela primeira vez na história, eu demonstrei ser fraco. Meus sentimentos frágeis, cujo os quais me fazia chorar, sempre estiverem selados dentro de mim, nunca expostos, eram intangíveis aos demais. Eu sempre soube muito bem lidar com a força, com o ódio e o rancor, mas diante dela, eu perdi a força, perdi o ódio, e me encontrei no amor.
Um homem que sofre por amor, não é homem fraco, nao é homem chorão, mas sim um homem, que um dia por uma mulher, bateu forte seu coração.
A pressa ¨¦ inimiga da perfei0Š40Š0o,a pregui0Š4a ¨¦ inimiga da vit¨®ria, o fraco nao tem espa0Š4o e o covarde morre sem tentar.
Não sou fraco
Só não vou lutar por uma pessoa que não merece uma lagrima
Sei que existe uma pessoa que vai arrancar um sorriso
Não uma lagrima
Um sábio, conquista e vence pelas palavras, o tolo usa de força para subjulgar o homem fraco, o tolo só esquece que o homem fraco além de poder se tornar forte podera também se tornar sábio, enquanto o tolo por imposição de sua força só pode torna-se um burro de carga!
Eu te falei que eu tinha medo..
Medo de gostar e depois sofrer..
meu coração e fraco... não aguenta
Você me disse: Esquece o medo e se entrega!!
A gente não e só desejo e muito mais que isso...
E agora vem você e me diz que tem que ir....
http://daidesiderio.blogspot.com.br
