Forma
Que a magia do Natal possa chegar a toda a humanidade em forma de luz, como a estrela de Belém, que iluminou os caminhos dos Reis Magos levando-os até Jesus.
Perder tempo com picuinhas nada mais é que perder tempo.
A vida é um presente, e a melhor forma de desfrutá-la com inteligência e sabedoria ainda é a tolerância e a paz de ciência.
Gnose, você as tem? Agradeça!
“Da mesma forma que nos equilibram com suas companhias, nos distorcem com seus charmes. Umas nos criam para a vida, outras, parceiras para a vida e dar vidas.
A mulher com um simples sorriso nos dá força para conquistarmos mais, e com o mesmo sorriso nos amolece. Nos deixam sóbrios para a vida, e nos embriagam com seu amor.
Não tem jeito, é 8 ou 80, mas sempre para nos engrandecer.”
Dia Internacional da Mulher!
Que aonde a mulher chegar, a liberdade conquistada a abrace de forma plena, onde possa contribuir com o seu pensar, suas escolhas, a sua voz e o seu abraço acalentador. Expresso tudo pensando em minha mãe, a qual me proporcionou atitudes coerentes ao ser mulher!
"A matéria é a própria interação de si mesma, só que é apresentada de forma simples, por não ser possível enxergar que nas suas propriedades transformadoras superiores, além da energia e matéria escura, existem infinitas reações desencadeadas interligadas que fazem a matéria se comportar de forma autônoma.
Exteriorizar de forma verbal o que me vai na alma ou no centro do Universo,nao faz parte do meu ser
Desatino meu
Olhar o infinito sem linha de vista
Uma surdez repentina tende assistir toda minha pessoa
Endoideci só pode
Tragam-me um café
Assina boca fica desocupada
Podem tentar todas as vezes que quiserem que só encontrarão as portas do meu coração fechadas
Não fiquem um bocadinho decepcionadas,mas logo lhe passa
Poderei ter outros rumos
Outros caminhos
Outras metas
O prazer não ouve,não escuta,apenas quero ser músico,e tocar no coração certo.Tocar.com os membros superiores, inferiores,com os que conseguir.
Apenas quando me olhas tremo....
Tocaremos a mesma música
Escutaremos a mesma melodia....
(Adonis silva)03-2019)®
Algumas meninas são educadas de forma tranquila e enviadas para as instituições de ensino superior. Eu? Tive que aprender a "me virar nos trinta".
A forma mais fácil de um fraco se sentir melhor pelo seu erro é culpar o próximo pelo próprio fracasso.
A maturidade me ensinou que não devo falar tudo o que penso, ou que não devo falar de qualquer forma a qualquer hora. As verdades são temporais. Fatos esclarecidos com a cabeça fria, apoiados na razão e empatia impedem ações levadas pela emoção. É sábio refletir, mudar de opinião e de atitudes também, se preciso.
super encarando
poematizando
poetisando
rimando
escrevendo
em forma de sonetos
canto no coreto
a vida alegremente
ouvindo os pássaros cantarem
as borboletas dançarem
e a vida passando
que nem filme de romance
bem na minha frente
e eu ficando contente
tiro a vida pra dançar
e danço de tudo
ao sussurro do vento
e da brisa a me levar
a vida é uma eterna sinfonia
cantemos todos os dias
para os males afugentar
e no fim do meu dia
escrevo na página alva
do meu tímido diário
o que aconteceu de fato
e ele me aceita como sou
com todas as letras e pontos
e se alguém me ler
que aumente um conto
nem que seja do vigário!!!
Amor é uma coisa complicada
Pelo menos a forma como eu amo é
Ter que deixar alguém que amo ir por que sei
Sei que cedo ou tarde nossos caminhos vão se separar... Sei que ainda não sou forte o suficiente para ela... Meu peito dói mas não posso aparentar... Ter que mentir por que vai ser melhor pra ela... Ter que ver ela chorar no meu ombro e não ter o direito de dizer "ei eu estava só brincando" amor é algo realmente complicado... Mas tão doce e ao mesmo tempo tão sutilmente gentil... ter que entrega-la a outro sendo que era eu a quem ela amava e no fundo conviver com a incerteza... A incerteza de ter feito o certo... A força... A força que preciso para estar ao lado dela a força que preciso para ser o necessário para ela e o medo... O medo dela fazer algo errado o medo de ver ela tirar a própria vida... E a dor... A dor de olhar toda vez para ela e dizer: ei tenha calma por que eu sempre vou estar aqui pra você maa afinal essa é a minha forma de amar é como eu vejo o amor : por o outro a frente de si mesmo e eu sei que a dor dela com o tempo vai passar só não sei dizer a minha...
O estresse é uma pertubação mental e corriqueira, tem uma forma abstrata que interage quase que precisamente com a manifestação da realidade.
desculpem-me o transtorno
eu mudei demais
a forma de olhar
de sentir
de falar
de agir
de (me) observar
não sei quem são
muitos de voces
e às vezes nem sei quem sou
tenho que me descobrir
muito prazer
a vida vem me transformando
diariamente
insistentemente
a minha forma de ser
de estar
de amar!!!
O tempo se encarrega de tudo,as estrelas sacramentaram o momento, a lua viu a forma que nos amávamos,foi festa,eternizada seja aquela data."
- Relacionados
- 67 frases positivas sobre a vida que trazem alegria 😃
- Frases sobre energia para uma vida mais positiva
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
