Força Amiga

Cerca de 21287 frases e pensamentos: Força Amiga

O causador do seu sucesso é você mesmo. Tenha força, tenha foco e tenha fé em você, nunca desista, está no seu eu a chave de tudo. Ponha pra fora, liberte-se de tudo que te faz mal. Reflita.

Inserida por Paloma2017

Aconteça o que acontecer não perca sua paz interior, ela é a força interior que você precisa para manter-se equilibrado consigo mesmo, durante as piores tempestades.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Acredite, com a força de Deus dentro de você, nada será impossível, você fará muito mais e muito melhor aquilo que ninguém acreditava que você era capaz de fazer.

Inserida por garcomholanda

Há tempo para tudo enquanto houver força nos braços e Deus como força.

Inserida por Japiassajr

Minha motivação se chama Jesus Cristo
É Ele que me enche de força, e que me faz reagir em meio as aflições.
Ele é a ESPERANÇA !

Inserida por AnaChahin

Quero pedir perdão pela mentira, pela força da expressão em meus atos. Eu não queria lhe dizer porque sempre soube que reagiria assim, foi por medo, apenas por medo. Eu não vou esconder que com pesar dói o peito e as mãos enfraquecem, e tens todo direito de sentir raiva. Quando passo por sua cidade me dá vontade de mudar a rota e bater à sua porta e lhe dar um abraço de quebrar os ossos. Mas por medo, apenas por medo não faço. No feriado enquanto tomava meu café bateu uma loucura súbita de querer ligar e pra passar toda essa angústia fui correr, correr de mim mesmo talvez. Cozinhei carbonara e coloquei o seu prato na mesa e imaginei os seus comentários sobre a comida e a semana, aliás sempre imagino o que acha das coisas, pois, ainda não sei ser sem você. Meu maior erro foi não te mostrar tudo o que eu sou, mostrei a melhor parte, e a melhor parte tem defeitos, deveria ter lhe contado esse segredo, mas todos tem os seus e não achei necessário mostrar-lhe. Não se demore a decidir se irá compreender ou esperar que na minha partida brote sentimentos bons, pois, não quero lembranças, aspiro momentos.

Inserida por PietroKallef

" /Pratique amor
abra os braços para abençoar
liberte a força do bem que há em você
hoje é dia de ser feliz...

Inserida por OscarKlemz

Segredar palavras de amor ao ouvido é romântico, muito romântico o efeito é sublime com força de um vulcão!

Inserida por antonio_souza_3

O que seria um grande amor? Uma força que sai do seu interior, sem enxergar os obstáculos da vida.

Inserida por Manoel1973

"As vezes meus sentimentos pulsam com tanta força dentro do meu peito que explodem poesias."

Inserida por negrais_gisele

A força do amor
A gente pode até ter mil razões para não querer alguém mas, quando a luz do amor ilumina os olhos deste alguém, nada mais importa a não ser amar...

Inserida por isaiasribeiro

A força bruta destrói,e a inteligência constrói sem forçar.

Inserida por Cacio01

6:8 Se vós não sabeis como orar diretamente para a Toda Poderosa Força de vosso próprio Espírito (Consciência), fazei uso de algo sagrado, que seja um meio de concentração digno, através do qual podereis alcançardes o vosso Espírito (em vossa Consciência).
6:9 Mas não sejais iguais ao ignorante, o insensato, o hipócrita, e aqueles crentes deístas que adoram deus, divindades, e ídolos, e o egoísta, e que erroneamente e confusamente adoram algo sagrado na crença de que a onipotência de um deus ou divindade habita nele.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

6:10 Mas sejais Conscientes também de que a Toda Poderosa Força do Espírito (vossa Consciência) habita e age sempre e apenas dentro de vós mesmos, apesar de vosso uso de um objeto de auxílio para vossa concentração.
6:11 Sejais devotados em Conhecimento e, por isso, deveis devotar a intenção de vossa oração para o vosso próprio Espírito (Consciência):

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

Só entendemos a dor de ontem, por que precisamos usar a força da dor que ela nos trouxe.

Inserida por danikratz

Só vamos entender a dor de hoje, por que amanhã vamos precisar da força que ela nos trouxe.

Inserida por danikratz

“A mente faz a força."

Inserida por Rikelme0

Eu vejo Deus na sensibilidade de uma flor, no alívio de uma dor ,na beleza de amar, na força do amor e na capacidade de perdoar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Não tente testar a força de Deus diante os seus problemas, lembre-se quem está sendo testado é você.

Inserida por RafaelYuriAmado

A força que te faz viver nasce dentro de ti,então cabe a ti alimenta-lo.

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp