Força Amiga

Cerca de 21611 frases e pensamentos: Força Amiga

Mãe - Meu primeiro Lar

Sua força inspira, seu exemplo motiva e seu amor é capaz de curar as coisas mais incuráveis.
Você me cura todos os dias com o seu amor.
Muito obrigado por ser o meu primeiro lar.

Inserida por ronaldomendesjr

És o maior escudo criado pelo universo.
Exala força, a raíz da compreensão.
Me aquece com seu calor.
Absorve a minha dor.
Nos abençoará pela eternidade, com o mais puro, fiel e sincero sentimento..
O Amor de Mãe!

Inserida por marciodeoliveira83

O medo imposto não possui força de coação.

Inserida por ClaudethCamoes

Boa Noite!

Altíssimo:
Por ter permitido-me acordar.
Por ter dado-me força e coragem o dia todo.
Por ter proporcionado-me um dia de serenidade e mansidão.
Pelas bênçãos visíveis e as invisíveis.
Pelos milagres diários.
Pelo seu amor incondicional.
Por ter livrado-me de todo mal, eu te ofereço em forma de gratidão a minha mais singela oração.

Inserida por ednafrigato

Eu me lembro de olhar pela janela e percebeu o sol que brilhava com muita força. Eu me lembro de te ver caminhar pela rua cantando aquela velha canção. Eu me lembro do passado, quando tu estava do meu lado, mas agora o presente só me traz decepção, por que outrora você segurava minha mão, agora anda sozinho pela rua cantando nossa canção. O agora me deixa sem entender; o que foi que eu fiz de errado para perder você.

Inserida por EvelyEmanuely

“O SAMURAI”
Rauzi de Carvalho Pereira


É preciso que eu tenha força bastante, para conter meus impulsos e impor minha vontade, é preciso que eu encare o medo sem tremer, é preciso que, antes, eu vença a mim mesmo.

Não posso e não devo me abater, ante as adversidades, não posso e não devo deixar que fantasmas, se apossem de minh’alma.

É preciso que eu me esforce ao máximo, e me concentre muito para me tornar eu mesmo, serei doravante um lutador, um eterno vencedor, mesmo nas minúsculas coisas.

Não passarão mais por mim, estrelas cadentes, sem que eu consiga pega-las,
não cairão mais sobre mim gotas de orvalho, sem que eu consiga sorve-las.

Não deixarei que meus cabelos balancem ao vento, sem que eu consiga muscularmente conte-los, não rirei nunca da melhor piada, pois com certeza graça não acharei.

Quando conseguir rir da minha própria dor, e chorar perante minha alegria,
aí sim, tenho certeza, serei um verdadeiro samurai.

Inserida por Rauzi

Que meu serviço tenha a força íntima da frieza e que sua claridade tenha a força da leveza.

Inserida por ClaudethCamoes

ao amanhecer do dia,ao resplândescer da aurora, sinto dentro de mim uma força interior, que mim dar força para tudo inclusive p/ o AMOR.

Inserida por mello

“O que fazer para mudar o sentido e a direção dos juízos? Se já não mais existe uma força suficientemente forte, em módulo, para refrear o suicídio desgovernado? Qual o antídoto, para curar a picada do escorpião invisível, ou, qual a medida, para exterminar esta praga que não se vê mais do que seus efeitos funestos? Não há instrumento de corte ou navalha cega, para fazer uma cessaria urgente no ser? O que fazer? Qual a atitude profilática, para prevenir as futuras gerações de nascerem com o gene deficiente da sensibilidade crítica, do saber cuidadosamente duvidoso, da loucura do meditar filosófico, do prazer que se extrai da pesquisa despojada de resultado? E hoje, ver-se que em todo pensamento, muitos se fazem de loucos, para vestindo-se com a famosa idéia de que pensar sublimemente, adquire-se ares de excentricidade, ou melhor, de insanidade, fizemos uma festa fantasia universal de hipócritas escalafobéticos”.

Inserida por luizhenrique

Força da Vida


Minha vida é você

Que me dá razão pra viver

E forças pra continuar...

Inserida por KaMota

A ilusão de um dia após o outro, se torna uma realidade diante de sua força de vontade!

Inserida por minirato

O pensamento e uma força criativa ,que nos faz viver um mundo de imaginações,intão pense e seja feliz ...

Inserida por volkweis

Apenas os nobres desconhecem o tamanho da própria força

Inserida por marcelogigliotti

o sol atravessa essa estrada que nunca passou...o amor por você se regenerou....por isso esta força estranha no ar...

Inserida por mandymandy

"Abra o seu coração, ame com toda força e dedicação, desta forma, você não se arrependerá do que fez e nem do que não fez."

Dener Feliciano

Inserida por denerfeliciano

Ultrapasse-me com a força do amor e leve-me para o imaginário que eu possa transbordar-me de carinhos.
Doou-me á um sentimento verdadeiro que envolve meu ser e incendeia meu coração.
Teus olhos há semelhanças com as estrelas e teu sorriso há semelhanças com as flores que obtêm infinita beleza.

Inserida por JULIOAUKAY

A vida, é a resistência que se opõe a uma força psicologicamente falando,
todos os seres são iguais, mas o que realmente os leva ao pódio da vida
é algo que pode ser encontrado dentro de cada ser , a humildade e a perseverança,
muitos de nós desistimos na primeira queda, isso é um tanto
errado. Pois devemos, nos esforçar cada vez mais se quisermos conseguir
algo , para atingir nossas metas , pois os homens mais grandiosos da vida
não nasceram em berço de ouro

Inserida por MateusPlay

você é uma mulher doce, apesar de ter soffeto, por isso eu li em suas palavras que dão força para aqueles que não e dá a esperança de que, como eu tinha perdido todo o interesse porque er vida sem a pessoa que ama vida e apenas uma transição em que somos nós que estão vivos aspettimo só para morrer porque não temos interesses que nos levará a viver uma vida melhor com a mulher que amamos e querem sentir-se amado, alguém muito especial, um amor e uma vida especial, procriam viver sem amor não é diferente de animal, a única coisa que nos distingue e do verdadeiro amor, paixão e dor quando a pessoa que amamos está sofrendo e precisa de nós. você é especial, mas eu acho que muitas pessoas não notar o que tenho visto e ouvido por suas palavras

Inserida por GENISSEANNE

Nos momentos mais confusos da vida é preciso que se tenha fé para buscar força e a sabedoria necessária ao entendimento do que nos aflige. Ter um ponto de equilíbrio que nos auxilie nas respostas é o mais importante, onde palavras carinhosas de apoio e incentivo nos mostram o caminho.
As vezes só entender o motivo dos nossos problemas não é a solução. Devemos, principalmente, ter em mente a causa dos mesmos e, com maestria, extirpá-los com vigor, para ai sim, seguir pela via certa, de luz e gloria.
20 anos, eis a questão!
Muitos planos, deveres, eternas cobranças e com elas a dor a desconfiança. Características um tanto relativas, pois para muitos essa é a fase da euforia, do ápice de conquistas e descobertas. Dizem que a vida começa e recomeça a cada dia, acho um tanto verdade, caso não fosse, não aprenderíamos tudo o que aprendemos a cada passo de nossa trajetória, infinita aos que sonham, limitada aos pequenos de espírito.
Uma nova peça teatral entra em cartaz a cada nova etapa de nossas vidas, cada uma com seus atores e roteiros distintos. Quando muito jovens, os atores são fictícios com roteiro ameno, de aventuras e mundos encantados. O tempo passa e com ela a fase do conto de fadas. Agora, aos 20 anos, a peça da responsabilidade entra em cartaz, onde metas, obrigações insaciáveis, derrotas e vitórias são contracenadas por personagens sérios e reais, de carne e osso, nos mostrando que a dúvida sobre tudo também é real, assim como o roteiro, chamado: Vida, dos obstáculos ao sucesso!
Mais adiante, o cartaz que celebra os 30 anos do teatro encena o roteiro chamado: Filhos, como criá-los?
E assim por diante, pois o trem do tempo não para, não se atrasa.
Assistir os espetáculos e interpretá- los de forma correta nos ensina a viver e, desta forma, ajuda a compreender porque o mais velhos, já em suas últimas peças teatrais, nos confessam que viver com alegria e paixão, apesar de tudo, é o grande segredo, pois o melhor da vida ainda está por vir e que se pudessem fariam tudo novamente, ousariam mais, se entregariam mais e com toda certeza seriam felizes.

(João Vitor Rocha – 03/07/09)

Inserida por JVRDentista

Com essa força toda num sentimento e uma determinação fora do normal nas ações. Caído, estirado, espalhado num chão que você nunca teve frescura de se deitar junto. E a parte que mais amo é quando você joga tudo bem na minha cara mesmo. Frio na espinha e um nó na garganta que ultimamente vem castigando.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor