Força Amiga

Cerca de 21288 frases e pensamentos: Força Amiga

⁠"⁠"A castidade é a força que impede uma sociedade de ir – rapidamente – para o buraco".

Inserida por AgostinhodeHipona2

Poeta é colocar a caneta a escrever,

Para mim o sonho é lutar com toda a forca para o sucesso atingir!

As palavras ficaram sempre escritas para um dia recordar!!!

Inserida por SC77AC69

⁠Não é a origem quem determina a nossa trajetória, mas a força para tornar o idealizado em realidade; caminhando a passos firmes, com a certeza de que as quedas apenas fortalecem a vontade de ser cada vez melhor.

Inserida por JCSantanna

⁠Se um homem tira os olhos de Deus e confia em sua própria força, você pode esperar sua queda.

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não vá desejar a força de um elefante nem a
coragem de leão, eles
são reis por natureza
jamais humilha o
adversário.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não temerei a onde eu andar, meu SENHOR comigo está, e a força do meu DEUS, Ninguém pode calcular !

Inserida por MiriamLeal

⁠Ser forte diante dos desafios é uma jornada que exige coragem e perseverança. Encontrar força nas adversidades não apenas molda o caráter, mas também inspira outros a enfrentarem suas próprias batalhas com resiliência.

Inserida por alexsandrobraga

⁠Na era atual, a verdadeira força está em levantar os outros e compartilhar o amor que habita em nosso coração."

Inserida por eraldocosta13

⁠Além da fronteira da vida, onde tudo se dissipa, O amor é a força que a morte não antecipa. Na escuridão do adeus, uma luz resplandece, O amor é a ponte que a morte não conhece.

Inserida por Marcelo-Bulssonario

⁠O agora é o presente que te pertence, agarre-o com força, não desista do seu tesouro mais valioso.

Inserida por evermondo

⁠O agora é o presente mais valioso que te pertence, agarre-o com força, não desista do seu tesouro. E também não desista de ser uma criança feliz.

Inserida por evermondo

⁠O mal pensamento e a negatividade, só fazem morada no interior daqueles que não percebem a força interna que tem.

Inserida por Leandro36

“ Rio que flui,
feito música, rima e poesia.
É amor e força matriz,
Nau no porto e ventania.”

Inserida por CarmenEugenio

⁠Eu seria sua vitalidade e energia e você seria minha fonte inesgotável de inspiração e força.
Nós seríamos a luz que ilumina nossos caminhos.
Existe uma fibra tênue entre ter uma paixão e se apaixonar.
A capacidade de amar é diferente do desejo de amar.
Ultimamente, é difícil receber o amor de uma pessoa e perceber mesmo que a outra pessoa tem por ti sem ser da forma idealizada.
Estrelas me guiando nos seus olhos, para te glorificar.
Você é um ser que eu gosto e você sabe que me faz sentir bem
Fostes minha ciência espacial, nada superficial.
Perca seu lindo tempo comigo
Sim, eu poderia me apaixonar por você, se me permitir, porque vale a pena,
Mas eu não queria somente me apaixonar por você.
Talvez agora não seja a nossa hora ainda.
Sem amor por você, não.
Genuinamente sozinho me sinto mais orgulhoso do que com dor contigo.
Fizestes falta, mas foi o destino.
Por sua causa, tive a chance de segurar minha própria mão.
Me ame gentilmente,
Pois pra você guardei o amor, todo amor.

Inserida por matheushruiz

⁠Manifeste sua força e coragem, não seja o mesmo fracassado do passado.

Inserida por WermisonCastro

⁠Todo tirano detinha o poder, mas morreram sem ver esse domínio vencer. Um povo livre tem Força e Luz.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O mal é a ausência da bondade e da virtude. É uma força que corrompe e destrói, levando ao sofrimento e à injustiça. No entanto, é através do confronto com o mal que podemos encontrar a força para superá-lo e buscar o bem.

Inserida por Denner

⁠MINHA IRMÃ
Vi você se apagar como uma velhinha, mostrando a todos força sobrehumana, enquanto tinha vontade de chorar no coração.
Eu a conhecia como uma estrela, não podia vê-la naquela dor.
Você com seu grande coração de irmã, com os problemas de sempre e tanto amor. Você adorava a vida, o mar, o sol.
Não podia vê-la naquela dor.
Não pude lhe dar aquela ajuda
que eu desejava mais do que tudo na vida, implorando com todo o nosso amor,
“um milagre a Deus, nosso Senhor”.
Você nos deixou no coração o seu sorriso, na alma a sua força interior.
Não quero lembrar de você naquela dor.
Dentro de nós você continua esta vida, no nosso sangue, instante após instante. Você nos mostrou com infinita dignidade,
quanta coragem pode ter um coração.

Inserida por Fastefani

⁠Segue firme na sua missão tendo sempre Deus como a sua luz, força e proteção, e o que há de melhor nessa vida Ele vai incluir no seu dia-a-dia. Tudo que você precisar pra vencer qualquer desafio e chegar ao topo das melhores vitórias Ele já está providenciando (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠O amor dela era mais do que inflexível. Era brutal, com força industrial. Um amor enérgico que nunca dava espaço para nem um centímetro de fraqueza. Era um amor que via o que era melhor para você dez passos adiante e não se incomodava se doesse feito o inferno no intervalo. Quando eu me machucava, ela sentia com tanta profundidade que era como se fosse a sua própria aflição. Ela só era culpada por se preocupar demais. Agora eu tenho essa percepção, mas só quando olho para trás. Ninguém neste mundo jamais me amaria como a minha mãe, e ela nunca permitiria que eu me esquecesse disso.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp