Força Amiga

Cerca de 22327 frases e pensamentos: Força Amiga

Força, nunca deixará de o ser, poder também, as escolhas é que dificultam aplica-las não a inesperiência.


Será que a consciência é o inimigo nº 1?

⁠Não mude sua essência para caber no mundo do outro. Se onde você está te força a mudar a sua essência, mude de lugar.

⁠Não vou temer, pois creio em Ti
Nem duvidar, pois eu já vi
Em Ti está minha força, todos os dias Com Teu Amor, vem me encher
Todos verão o Teu poder
Espírito, vem sobre nós
Todos os dias, Senhor

A Fé como Força: A Fé em Jesus Cristo é vista como a Fonte de força para superar tentações e viver uma vida que busca evitar o pecado.P.G

Foco no Propósito: Muitas pessoas encontram força nesse Altruísmo justamente na Fé, vendo o cuidado com o próximo como um ato de propósito que reflete valores mais elevados. P.G

O pecado venceu a força do forte — não porque era mais poderoso, mas porque o forte escolheu não resistir.


“Sansão.”

A voz de Deus troveja o ano todo, mas no inverno ela troveja mais força.

Trabalhe pelos seus sonhos com toda força, mas não ignore a direção de Deus. Procure entender o que Ele sonha para você, para não desperdiçar vida perseguindo o que já foi descartado no propósito dEle.

Meu corpo envelhece. Minha força acaba.
Minha vida passa. Mas os dons de Deus
não têm Prazo de validade.

⁠Graça Divina: Ela é gratuita a todos aos quais ela é dada. Ela não depende de qualquer força ou mérito no homem, nem em nível algum, nem no todo, nem em parte. Ela não depende, em nenhum sentido, das boas obras ou justiça do receptor, nem de quaisquer coisas que ele (a) tenha feito ou quaisquer coisas que ele (a) seja. Ela não depende de esforços. Ela não depende de sua boca índole, desejos bons, propósitos bons e intenções boas, pois todos estes fluem da Graça Livre de Deus. John Wesley – “Free Grace”, IN, ED. Albert C. Outet. Nashville: ABINGDON, 1985. V.3, P.545.

Moisés precisou de oitenta anos para descobrir que o propósito de Deus não nasce da força, mas do coração rendido. O palácio ensinou poder e liderança; o deserto ensinou humildade e dependência. Nunca é tarde para quem caminha no tempo da graça.

A presença de Deus não se manifesta pela força de nossas mãos, mas pela rendição do nosso coração.

O orgulho é uma força que gera divisões, ao passo que a humildade e a simplicidade promovem a união.

Os maduros na fé oram mais, porque já aprenderam que sua força não basta.

Sua maior força pode ser a fraqueza, porque ela o conduz à única força que não falha: Deus. (2 Co 12.9)

Pedro não afundou por causa da força do vento, mas porque a tempestade em seu coração tornou-se maior do que a realidade de Cristo diante dele. Nós afundamos pelo mesmo motivo: transformamos nossos problemas em absolutos e reduzimos Jesus a uma vaga possibilidade. O antídoto para o medo não é o otimismo ingênuo, é fixar os olhos Naquele cuja palavra governa o próprio caos que nos assusta.

"O algoz teria dito: 'Se a guilhotina falhar, não tente a força... Tente a forca.' Algoz cruel, como muitos ou todos eles são (ou eram)!"
Frase Minha 0107, Criada em 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Geopoliticamente falando, não basta ser inteligente. Precisa também ter força e recursos!"
Frase Minha 0562, Criada no Ano 2012

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Minha força eu não a consegui levantando pesos. Foi com a comidinha gostosa que fazem minhas cozinheiras maravilhosas!"
Texto Meu 0899, Criado em 2018

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

1756
"Álibi é algo tão Antigo quanto Atual. Tem a mesma força que tinha em outros séculos, disse-me o Escritor de Contos Policiais, de Misterio e de Suspense!"