Força
REFLETINDO...
Todos os dias convivemos com dores internas e lutamos para vencê-las. Muitas vezes sem força e com um sorriso forçado, esperando que o tempo cure feridas e amenize a dor. Mas, no fundo do coração, sabemos que o tempo não cura e na verdade, aprendemos a conviver com a dor, seguindo em frente sozinhos. Somente amparados pela graça Divina, descobrimos que em meio a solidão, temos um Deus que nos ama e nos cura.
"Deus não nos pede para sentirmo-nos pior do que já nos sentimos a respeito de nossos fracassos, ou para nos esforçarmos mais a fim de seguir Seus mandamentos. Em vez disso, Ele nos convida a receber uma fonte fresca de motivação e força – um novo coração e um novo espírito provindos d'Ele."
Todas as vezes
Em que uma pessoa parte dessa vida
Desiste de permanecer aqui nesse mundo
Sinto e compreendo a dor que o consome
A ponto de simplesmente por um fim em tudo
Tem horas que realmente é difícil
Erguer a cabeça e seguir
São tantas coisas ruins neste mundo
Que bate o desânimo
E o cansaço não nos deixa sorrir
O que fazer nesses momentos?
Isso exige uma força tamanha
Parece que nos falta a energia
De lutar para seguir
Buscando a harmonia
Sim tudo isso é passageiro
Esta vida que vivemos
É apenas um mísero momento
Na imensidão de nossa existência
Que seguirá além do firmamento
Força, fé e amor
São necessários
Para que enfrentemos todo o temor
Que nos tenta tirar do caminho
Desta trilha que escolhemos transpor
Deixe que dores a minha alma corte, preciso ser forte pra poder crescer; preciso aprender com cada ferida a não me enganar e a me ressaber...
É NO SENTIR QUE ACREDITO
APRENDI COM A ESCURIDÃO
EM CADA TOMBO, EM CADA PASSO
NÃO É A LUZ QUE ME GUIA
Somos instrumentos que regem uma orquestra, sintonizados numa verdadeira harmonia com a música e letra. Nossas conexões são norteadas pela melodia que tocamos, por isso, atraímos pessoas que estão na mesma vibração. Escutar sua música é entender o que e quem você atrai.
Precisamos da culpa para percebermos que existem limites e que não é possível fazer o que queremos sem que haja consequências.
Cada um de nós temos um propósito a ser cumprido, se você nasceu nessa família e vive a vida predestinada, continue, você está se saindo bem. Caso contrário, busque a sabedoria.
..."Limite as suas dificuldades com barreiras e você será a própria barreira e a mais intransponível delas." ... Ricardo Fischer.
As vezes algo acaba com tudo, derrubando paredes, planos e maneiras de viver. Parece mentira, mas as vezes precisamos de situações extremas para valorizar a vida.
Tem circunstâncias no nosso dia-a-dia que não tem nenhuma utilidade, mas depositamos tanta importância que esses problemas acabam ganhando uma força maior.
