Força

Cerca de 17802 frases e pensamentos: Força

⁠A força de um guerreiro não está no brandir de suas espadas,mas sim na sabedoria de mantê-la embainhada quando se pode vencer a luta com diálogo.

Inserida por elvis_salme

O diabo é a força, a energia que habita dentro de você. Ocupa o espaço vazio da sua mente, colocando dentro de você: o medo da pobreza; da crítica; da perda da saúde; do amor; da velhice e da morte.

O diabo não habita, nem controla uma pessoa que pense.

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠A palavra tem força criadora, minha mente é mais do que o agora; refiz meus conceitos, quando ouvi conselhos; me refiz, aprendiz, eu mesmo; vertente de pensamento, eu prego o respeito, me fiz desse jeito; revejo o que eu vejo; não limito minha mente, limpo, vívido, simplesmente benevolente; água ardente descontente - sorri alegremente - plantei a semente, quebrei a corrente - olhe pra minha gente - sou um entre quantos? Julgado um delinquente, só quero a felicidade, dês de poucos anos de idade; enfrentei os vilões da minha cidade, inveja, a trama é vaidade, precioso seja o poder da ação: que gera a reflexão.

Inserida por Vinischuartz

⁠Cuidado! Se afaste de qualquer hábito que enfraqueça a sua força de vontade, ele pode abrir portas para outros hábitos. E quando você perceber, talvez seja tarde de mais.

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠Sejamos gratos pela água no poço, balde e força para puxá-lo... Quantos a nós todos, bebamos! Mas que também saibamos dar de beber quando o outro tiver sede.

Inserida por VANIAROSA03

Impressionante o gigantismo da força das águas; varrem as impurezas, purificam o meio ambiente, e com sua pujança, nos devolvem a exuberância e beleza da natureza.

⁠o poder de viver , vem na força de aprendizagem

Inserida por ernestojosedasilva23

Tua força interior

O teu sangue luta
Com tanta intensidade
E forças para te manter vivo
Que você nem tem consciência
Dessa grandeza e desse poder
Que corre em suas veias... Peregrino Correa

Dando uma pausa rápido no meu
Retiro espiritual.
Em minha meditação
Para ajudar os amigos e irmãos Diante de tantas pessoas enfermas...

Saúde, paz, beleza, amor e Felicidades para todos vocês 🙏
Paz ❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Quando os polos ganham força

Os polos ganham força quando o equilíbrio, a calibragem e a moderação parecem reduzidas de sua imperatividade simbólica por quem às associa à passividade cúmplice e à complacência acrítica.

Inserida por kotsiospanthos

⁠A quem amo dou o meu melhor!

Se amizade dou minha força,
Se trabalho dou meu conhecimento,
Se opinião dou a sabedoria que tenho,
Se fraternidade o perdão que conheço,
Se família estou pronto a atender,
Se intersecção dobro meus joelhos,
Se sinceridade, espontaneidade, franqueza, verdade, expresso me da forma mais original, entregando meu eu sem armaduras.
Confiança, lealdade

Inserida por Monta

⁠Muito prazer, eu sou o Metturo, sou resistência, sou força e potência. Eu sou a falha do sistema.

Inserida por metturo

Sou resistência, sou força e potência. Eu sou a falha do sistema.

Inserida por metturo

"⁠Dê o primeiro passo com força de vontade, ainda que não enxergue ao longe...e o universo se estenderá em luz, para que veja o caminho a cada espaço percorrido."

Inserida por ellaaquilorr

⁠Camisa de força não cala a minha boca na Terra da crocodilagem.

Froid

Nota: Trecho da música No Mundo da Lua/ Abraços, com participação de Cynthia Luz, Qualy e Medulla.

Inserida por Vinischuartz

⁠Puxo o ar com força
ele não deseja encontrar meus pulmões
o coração acelera
o estômago queima
os músculos reagem
primeiro os braços paralisam
depois, as pernas
o intestino aperta
e sinto que tudo deseja fugir de dentro
– inclusive eu!
o único pedido preso na garganta
é que alguém testemunhe
que alguém socorra-me da agonia derradeira
que o vento sopre e me arraste rápida
e furtivamente
sem que nem mesmo eu perceba
– o desejo é que alguém me encontre
e sussurre com sinceridade ao meu ouvido:
está tudo bem, querida, está tudo bem!
Tudo já está se resolvendo
assim, no gerúndio, no caminho,
tudo já está se resolvendo…
e, mesmo já acostumada a vivenciar essas crises,
eu possa me dizer também:
– vai passar, já passou outra vez
vai passar agora também
eu não quero morrer assim
… de ansiedade!

Inserida por noi_soul

⁠Deus pode ter sentido pra vida, força,esperança. é impossível a vida como conhecemos se originar da não vida, o planeta terra , O sol , As plantas, a VIDA, tudo isso não se forma por acaso, tudo que é funcional, que tem um propósito, que é razão de existir pra algo, veio de uma inteligência , de uma pessoa, impossível algo como; computador,carro,celular,microondas, existir por acaso, sem ninguém pra projetar,construir, porque essas coisas tem razão de existência, tem propósito, O sol tem o próposito de fornecer luz,ernegia,vida para a terra, as plantas tem o propósito de fornecer vida para os animais, as pantas e os animais fornecem vida para os seres humanos, tudo tem razão de ser, nós fomos criados para amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, essa palavra é essência da biblia, é o que a resume, Deus é o sentido da vida.

⁠Não basta confiar, mas sim confiar nele que te dá força todos os dias para vencer cada minuto da sua vida!

Inserida por Yukishi

⁠Ser corajoso é mais que enfrentar o medo, é também ter força suficiente pra dar as costas a tudo que lhe tira a paz e ir embora sem olhar pra trás.

Inserida por ednafrigato

⁠O que não te traz dificuldades, não te faz evoluir... Força de vontade também é importante, porque é ela que te fará se superar... Quando a vida lhe fizer cair;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O amor é como uma gota de chuva que cai num oceano de enorme, diferente.
Mas com toda a força jorrada pelo amor da única gota, ela nos trás a sabedoria

Inserida por Adolfin007

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp