Força

Cerca de 18103 frases e pensamentos: Força

Nunca imaginei que tinha a força de amar como a força de um pecado, mais pecado? sim. eu amo entregando a vida, sem imagina que isso pode min machucar ou muda completamente minha vida. mais eu só assim porque eu acredito no amor, na verdade e a compaixão.

Inserida por Diegocarvalho

Posso até te perder pela, "sublime", força da verdade,
mas, jamais quererei essa conquista baseado em mentiras.
Pois o amor é sublime, então sejamos coerentes.

Inserida por EdwardKlumpp

“A morte me abraça com força: Aprendendo a viver.”: Já sentiu como se tudo estivesse voltado a um objetivo? E se este não fizesse parte da sua lista de metas a cumprir? Você desistiria de todos os seus itens da lista, apenas por alguém que aparece depois e que você sente ser seu dever cumpri-lo?
Quando aparece alguém que, por mais longe que este esteja sempre está contigo. Neste instante você percebe que essa pessoa é muito mais do que você possa precisar? Fecha seus olhos com força e quando os abre, volta a sua realidade comum, sua rotina monótona. Nota que essa pessoa toma conta de sua vida, e sempre que não espera se depara pensando nela.
Quando você consegue sentir a presença desta pessoa ao seu lado. Enquanto faz algo que ambos gostam de fazer, enquanto está sozinho, enquanto está vazio. Resolve fazer algo para se distrair, mas parece que tudo esta ligado a ela.
Esta pessoa não sente o mesmo: você descobre em um dia qualquer. Este dia se transforma no pior de sua vida, o céu fecha no mesmo momento, a tempestade bate com força no telhado. Você seria capaz de recusar esta chuva, totalmente de acordo com seu interior? Corre para o lado de fora de casa, olha para o céu: nuvens escuras e água caindo com força. Começa a gritar – lágrimas escorrem em sua face. Grita o nome dela tão alto, acreditando que ela ouça. Sua dor é uma demonstração de fraqueza, é inútil. Ela não sente o mesmo – tenta acreditar, nada.
Corre para a cama –molhada –, fecha os olhos com força enquanto repete baixinho: Acorde agora. – Não funciona, aumenta o tom de voz: – Vamos acorde. – Também é em vão. Quando você percebe, já está gritando e aos prantos morrendo: – Vamos sua desgraçada! Acorde desse pesadelo e vai pra sua vida! VAMOS! – Percebe o que faz consigo mesma e levanta. Corre até a máquina de escrever, liga seu rádio de pilha. Uma voz fraca e dolorosa conversa contigo em silêncio. Silêncio, pois é tudo o que ouve. Sua voz tímida começa a invadir sua mente, uma lágrima é derramada sobre a folha em branco. Fecha seus olhos com força e escreve:
“A morte me abraça com força: Aprendendo a viver.”

Inserida por Hozanateixeira

Eu só quero coragem para enfrentar meus medos, força para vencer meus desafios, inteligência para manter a dúvida, amigos para rir e chorar, respeito para poder conviver, liberdade para escolher, momentos para lembrar, amores para cultivar, tudo em busca de uma felicidade que não se encontra, se aprende a enxergar.

Inserida por leitedejaca

Mesmo Sabendo

Eu sabia de tudo
Eu sempre quis apois te conhecer
Eu lutei com todas minhas forças para ter vc
Eu pensei dia, noite e madrugada
Eu ainda não conseguir esquecer vc
Eu, eu, ainda penso muito em vc
Eu sei que não irei amar alguem assim
Eu, eu, eu , eu vivo na ilusão de um dia esta com vc...

Inserida por MarcoAntonios

Mesmo toda nossa vontade em tentar pode não fazer mínima diferença na força de vontade dos outros.

Inserida por itarcio

Eu vou lutar até o FIM, toda força contrária será massacrada.

Inserida por IgorCampos10

Apenas estando só prova-se a verdadeira força interior.

Inserida por celiomontagna

Porcos de verdade não são aqueles que vivem no chiqueiro, são os fracos que não tem força para erguer sua própria capacidade de subir e vencer sem nem ao menos tentar.

Inserida por henrynascimento

Espero que um dia consiga ver a força que há em você, além da beleza, todas as palavras duras, que joga na cara da vida e ela insiste em aceitar, recolher, guardar e depois partir.

Suas verdades são doloridas, acho que assim como sua vida, que culpa tem você de existir?

Não sei ao certo o que me agrada, as brigas posteriormente com mancadas, dos seus passos tortos que te fazem estranha, te fazem perdida, mudam a rota do caminho sem você perceber e no fim é só se iludir.

Não sei o que relata, qual parte é mentira, qual é imaginação, comedida, ou exagero de atuação.

E se tudo que escreve é com inspiração no sofrer, me desculpe, mas não acho que merece então ser feliz.

Inserida por nanacae

A Mentira, para durar mais, tem de se multiplicar em várias outras para lhe encobrir e dar força.

Inserida por Alvaro69

Toda a imensa força da Vida não seria capaz de salvá-la da Morte. Afinal... elas se completam!

Inserida por Alvaro69

Nossa mente está mergulhada na Mente Divina que sustenta os universos infinitos.
Nossa força mental permanece impregnada da Força Mental Divina, que está em toda a parte ao mesmo tempo.
Procure manter-se unido a esta Força Infinita, e jamais será derrotado.
Você tem esse Poder: confie!
Você vencerá em toda a linha, se o quiser.

Inserida por LINARTT

Nada se conquista sem a força de vencer quando perder. Nada se conquista sem a vontade de viver

Inserida por marcuspatrick

A força de um olhar é mais penetrante que a espada e o despreso nos olhos é mais seguro que a armadura;os olhos abertos é um convite para ser visto por dentro,quando desviados do alvo traz a amargura do fel,nele esta a luz do corpo,dele se brota o primeiro sentimento,pelos olhos começa e termina a vida.

Inserida por Charlison

Força X Poder

A cabeça do ser humano é uma fonte de incertezas que busca entender o sentimento que vem do coração. Buscando entender certos sentimentos reais e muitas das vezes ilusórios me deparei com o que chamamos de RAZÃO. Freqüentemente, nos perguntamos: por que é tão difícil entender certos sentimentos? Saiba que devido a RAZÃO o coração se limita, resolvendo assim, cessar suas batidas por não conseguir desviar e deixar para traz a RAZÃO vivida no momento, com isso, impede o ser humano de conseguir entender e chegar ao sentimento puro e verdadeiro. Digo isso, porque já tentei por diversas vezes desviar da RAZÃO, procurando assim, nomear esses sentimentos. O problema que essa procura me fez deparar com “coisas” tipo saudade, ilusão, depressão, falta de consideração, insônia, ou seja, tava me fazendo mal. Depois de tantas tentativas inúteis e fracassadas dessa procura maldosa, resolvi parar no tempo e me estacionar na força da RAZÃO. Às vezes, a RAZÃO estar me provando que esse estacionamento ainda existe felicidade e o tempo vai dizer se realmente a RAZÃO tem RAZÃO. Caso o tempo me prove ao contrario, é porque o poder de um verdadeiro sentimento superou a força da RAZÃO fazendo com que o coração perca seu limite e bata impulsivamente ate chegar ao ponto de nomear esses sentimentos tão difíceis de entender.
“A RAZÃO é a força que ofusca o verdadeiro poder dos sentimentos”.

Inserida por ThiagoKxaca

Eu ainda acredito na força das palavras. Qualquer palavra dita com sinceridade me espanta, me alegra ou me entristece.

Inserida por amandasdr

E aquela afetividade de se doar ao
outro vai se tornando internamente parada.
Não há mais força quando o amor se torna impossível...

Inserida por rubyanneserejo0508

Doce força tempestuosa e acalentadora...Toda mulher transforma em beleza sua dor crucificadora.

Inserida por Iatamyra

Confie na força de seu pensamento, pois só ele pode lhe levar ao sucesso.

Inserida por miltonrozajunior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp