Fonte da Juventude
A igreja bíblica é como uma fonte de água no deserto.
As pessoas são atraídas pela água da vida que é oferecida.
Não importa quão distante o poço seja.
João 4.13-14
DIA DOS NAMORADOS
Todo namoro é novo quando o amor está presente.
Fonte inesgotável de inspiração o amor, corajoso por si só, articula o namoro, transformando o ser humano em chave que abre portas, que ocupa espaços e que por onde anda ilumina caminhos, ilumina pessoas que por ali passam, resplandecendo de todas as formas e cores, fazendo cada casal de namorados enxergar sua relação de forma diferente e profunda, gerando um bem precioso que é a felicidade.
Não perca a oportunidade da comemoração.
Os indiferentes falam que é coisa do comércio, mas não é o seu caso.
Da Joia de brilhantes aos simples bombom, do mais sofisticado restaurante ao acessível Self-service, sirva-se do momento.
O passado passou e o amanhã é outro dia.
Hoje é dia dos namorados.
Privilégio dos jovens de agora e dos jovens a mais tempo, não existe idade para namorar, até porque quando o amor está presente "se enxerga e se sente nas rugas da velhice o frescor da Mocidade".
Os que namoram, que amam, brindam o prazer e blindam as doenças emocionais do ser humano, numa frenética simbiose de prazer físico com as energias espirituais e um psicológico em harmonia com o mundo.
Feliz Dia dos Namorados para os que não estão namorando.
A solidão é efêmera e está temporariamente sozinho nem sempre traduz tristeza ou solidão.
Estar só é um momento ímpar, um momento seu, de reflexão, que o levará a maturidade e por via de consequência deixará seu coração preparado para uma viagem na hora certa e com a pessoa certa, pode acreditar.
Por fim, a você privilegiado, curta o Dia dos Namorados.
Esqueça o triste e passe a ser feliz.
Ande de mão dada, abrace, experimente novas palavras, beije muito.
Você faz parte do universo e é filho do criador.
Transforme este dia num momento mágico, onde a alegria o carinho e o amor triunfem sobre todas as dificuldades.
Nada é maior que a felicidade e você é a ponte para esse sucesso.
Feliz dia dos namorados.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
A fonte que flui do "deus" criado pelo calvinismo jorram duas correntes de água: águas amargas (mal) e águas doces (“bem”) Tiago 3.11.
O conhecimento é a única fonte que temos de dominar o mundo. Por isso, o Divino alertou-nos para que não faltemos em buscá-lo para evitar o sofrimento.
A graça de Cristo, é uma fonte inesgotável de restauração, vida, libertação, salvação. Se alguém lhe apresentar outra forma, saiba que não existe!
"Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome,
para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra,
e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai". (Filipenses 2, 9-11)
(DVS)
Agostinho de Hipona é a fonte de toda distorção e alteração na verdade da Igreja no Ocidente.
Christos Yannaras - The Freedom of Morality, Pg.151.
Às vezes, a fonte dos teus problemas não está necessariamente em você, está nas energias que te rodeiam, nos ambientes que você frequenta, nas pessoas que te cerca, nos relacionamentos conflituosos que você tem. É esse padrão vibracional negativo que está alimentando a sua alma e isso não é saudável. Da mesma forma que o nosso corpo precisa de bons alimentos para ter boa saúde, nosso espírito precisa de boas energias. Escolha lugares que te inspire, que te traga paz; pessoas positivas que te encorajem, que aumente a tua energia vital, que nutra tua alma com a luz que você precisa para vibrar numa frequência espiritual mais elevada. Só assim será possível fortalecer a tua autoconfiança para a tua vida começar a mudar.
Cada feira tem um horário específico para abrir e fechar.
A fonte não é um registro que fica aberto o tempo todo.
Através dos olhos mergulho no riacho da alma, chegando ao coração, fonte de todo amor represado pelo rio da vida!
A alquimia se baseia na ideia que o universo é mental, por isso a fonte da luz é inacessível ao olhos da insensatez.
Os seus olhos são
a fonte dessas
luzes e muitos mais
de tudo o quê
toca o coração,
Estamos nos braços
do amor e da paixão
na dança que segue
o ritmo da sedução.
Só percebemos o valor da água
Quando a fonte seca
E no amor é a mesma coisa
Talvez ele esteja em sua frente
As vezes não conseguimos enxergar
Quando percebemos, muita água já rolou,
aí já é tarde
O que fica é um coração partido
Cheio de saudade
"O maior ponto crítico em relação ao dinheiro é ter uma única fonte de renda e perder, sem possuir nenhuma reserva (poupança), para suprir neste intervalo às necessidades básicas"
A lua não é apenas um satélite!!
É o refúgio de olhares tristonhos clamando por uma fonte de inspiração para continuar..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp