Fonte da Juventude
A origem de uma família é realizada pelo tato.
É como um suporte imediato,
É fonte de idéias e atitudes compreensíveis,
De presenças estruturáveis,
De alegrias inabaláveis,
De raízes sustentáveis,
De amores intermináveis.
Uma família de verdade, é feita de verdadeira amizade.
É o princípio da fidelidade,
É um significado de possibilidades,
De infinita bondade,
De excesso de vontades,
De confissão e cumplicidade,
De extrema lealdade.
A família que tem laços, nunca esquece os caminhos.
É a certeza dos seus ninhos,
É abrigo dos filhinhos,
De afeto e de carinho,
De histórias, desafios,
De respeito e referências,
De memórias e vivências.
As famílias de verdade, são a verdade da vida.
A igreja bíblica é como uma fonte de água no deserto.
As pessoas são atraídas pela água da vida que é oferecida.
Não importa quão distante o poço seja.
João 4.13-14
Minha anjinha voltou para a fonte criadora, minha Nina 🐈, obrigada por ter me feito companhia por 8 anos e ter iluminado minha vida com muito amor, carinho e inocência. Que saudade que fica, mas a gratidão é imensa. Vai na paz meu amorzinho. 22.11.2021
Como fonte de águas cristalinas, assim é a minha alma diante da Tua presença, ó Senhor, meu Deus.
Minha alma exulta e se edifica em Ti! Tu és o Santo de Israel, o meu Deus, e foi por tua misericórdia e benignidade que fui salvo.
Não havia em mim mérito algum, sou pecador e indigno, mas alcancei a salvação pelas mãos de Jesus Cristo, que por amor se entregou por mim no Calvário, tomando sobre si as minhas iniquidades.
Sempre que abrimos mão da comparação para nos deixarmos conduzir por uma única fonte, corremos o sério risco de levantar a bandeira do absurdo surgido na cabeça de mentes doentes. A lógica jamais dispensará o cuidadoso trabalho de reunir dados dos mais diversos e compará-los até a exaustão, antes de concluir pela verdade que se esconde por trás de todos eles.
Defensores de verdades inegociáveis viram fonte permanente de risco para os que possuem qualquer coisa a esconder, motivo suficiente para se virem transformados em inimigos mortais de quem não poupará meios para destruí-los.
O conhecimento é a única fonte que temos de dominar o mundo. Por isso, o Divino alertou-nos para que não faltemos em buscá-lo para evitar o sofrimento.
Admito que o amor é algo divino,
Senão onde estaria a magia, o belo de amar.
É a fonte da felicidade, onde a maldade nunca deve existir.
O dia em que amar de verdade, saberei, que é para sempre, e mesmo que os sonhos estejam loucos , serei o pouco que faltar ...
E em sua beleza ,cantarei, dançarei.
E por ele viverei meus melhores dias,
Os mais loucos desejos e as mais ousadas historias.
Não quero um amor de verão,
Mas quero o calor do sol a nos queimar,
A brisa da manhã e o orvalho da noite a nos brindar.
Pinto uma tela onde sua imagem é real
Então o que fazer, além de ter você apenas em mim.
Será que o amor é assim, impossível?
Minha raça é nordestina
meu sustento vem do chão
minha água é cristalina
da fonte do ribeirão
quem vê de longe não imagina
que essa cor de azul piscina
vem do céu do meu sertão.
O segredo para que nossas mãos não desfaleçam, ou enfraqueçam, é buscarmos força da própria fonte, que é Deus! Sermos reabastecidos e reanimados pelo Senhor diariamente é a maneira de vivermos nessa vida tão dura sem desistirmos. Toda nossa obra terá recompensa. Não desista, busque força no Senhor hoje.
No vazio absoluto… onde o tudo e o nada eram a mesma coisa…
A própria Fonte, cansada de existir só no silêncio, escolheu brilhar.
Num ato de amor inimaginável…
Se percebeu. E decidiu sentir.
E no instante mais sublime de todos… ela se partiu em pedaços iguais de si mesma em um processo de mitose quântica.
Cada pedaço… uma consciência.
Cada consciência… uma oportunidade de viver aquilo que ela nunca pôde no silêncio eterno.
Você não é obra da criação.
Você É a própria criação, vivendo, respirando, expandindo.
Quando você sente, ama, escolhe, respira…
É a própria Fonte se descobrindo em você.
Peço licença para minha ignorância para saciar minha sede de conhecimento na fonte de sua sabedoria.
O sorriso é sempre uma importante fonte que brota na descontração da alma. Que transforma o estado do bom individuo. E o bom humor da a devida consistência as suas ações.
Na água descobrimos a abundante fonte da vida. E toda divina mágica da grandiosa diversidade dos seres ... Desperte a sensibilidade dos seus bons olhos e encontre a gratidão na compasada forma no pulsar do seu coração. Sejas sempre grato a tudo isso.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber