Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 434240 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Quando te vi, amei-te já muito antes.
Tornei a achar-te quando te encontrei.
Nasci pra ti antes de haver o mundo.
Não há coisa feliz ou hora alegre
Que eu tenha tido pela vida fora,
Que não o fosse porque te previa,
Porque dormias nela tu futuro,
E com essas alegrias e esse prazer
Eu viria depois a amar-te. Quando,
Criança, eu, se brincava a ter marido,
Me faltava crescer e o não sentia,
O que me satisfazia eras já tu,
E eu soube-o só depois, quando te vi,
E tive para mim melhor sentido,
E o meu passado foi como uma estrada
Iluminada pela frente, quando
O carro com lanternas vira a curva
Do caminho e já a noite é toda humana.

Tens um segredo? Dize-mo, que eu sei tudo
De ti, quando m'o digas com a alma.
Em palavras estranhas que m'o fales,
Eu compreenderei só porque te amo.
Se o teu segredo é triste, eu saberei
Chorar contigo até que o esqueças todo.
Se o não podes dizer, dize que me amas,
E eu sentirei sem qu'rer o teu segredo.

Quando eu era pequena, sinto que eu
Amava-te já hoje, mas de longe,
Como as coisas se podem ver de longe,
E ser-se feliz só por se pensar
Em chegar onde ainda se não chega.

Amor, diz qualquer coisa que eu te sinta!

Fernando Pessoa
Fausto – Tragédia Subjectiva. Lisboa: Presença, 1988.

Nota: Trechos do poema MARIA: Amo como o amor ama.

...Mais

Não use seu Facebook para desabafar nada,muito menos indiretas..,.desabafe com Deus,fazendo isso vc se mostra fraco(a).
Pq ao invés de desabafar com Deus vc abre a boca para o homem,o homem nada pode fazer, mais Deus tudo pode.

A cada dia que passa sinto que realmente nossa conexão é muito forte ´é algo inexplicável, mas muito bom.
Eu tenho certeza que podem fazer tudo para nos separar, e sei que nem a distância, nem as pessoas jamais irão conseguir isso.
A nossa amizade é muito forte e nosso carinho um pelo outro mais ainda.

Val Francis

Acho Melville, por exemplo, extraordinário. Agora, Madonna e Michael Jackson são muito burros, limitados, medíocres. É ofensivo dizer que representam a cultura americana.

É muito comum vermos pessoas que subiram ao altar numa fogueira santa,sacrificaram e depoir acabaram a bençao,porquê?

Sabemos que mais dificil do que conquistar um sucesso é permanecer no sucesso,mais dificil do que conquistar um campeonato,é permanecer conquistado nos anos seguintes,mais dificil do que casar-se,é permanecer casado por toda vida com o mesmo juramento ate que a morte vós separe.....

O mundo seria muito mais agradável de se viver se as pessoas aprendessem a respeitar o seu próximo, assim como nos manda a Lei de Deus.

Insônia

Não tenho sonhado muito ultimamente,
_ minha realidade teima em não dormir.

Pense muito, fale pouco... escute mais! Evita desentendimentos e pessoas que se aproveitam de situações...

Pai Natal

Hoje é um dia muito especial, estou muito feliz por ter certeza que minha cartinha o senhor vai ler, e vai conseguiu o meu coração entender.
Querido Pai, está tão difícil ser bom.
Está tão difícil ser amável é quase impossível poder confiar, poder compartilhar.
Somos prisioneiros uns dos outros Pai.
É tão difícil meu Pai, como é difícil ter que calar no momento que seria para falar.
Deixar de enxergar no momento que seria para ver.
Sabe Pai! É tão gratificante quando conseguimos superar, mas às vezes faltam-me forças me perco da esperança e nem mesmo medo consigo ter, penso: vou deixar acontecer.
Neste dia de hoje, que meu coração me diz que o senhor vai me ouvir, deixe-me ter pedir;
Para não me deixar faltar forças que eu tenha êxito por onde eu passar uma semente de amor eu possa plantar.
Aproveitando que hoje esta mesmo me ouvindo;
Toque Pai o coração de cada um destes meus amigos, familiares, filhos.
Toque-os Pai...
Sei que eles têm muitos pedidos e sei que voz, pode ouvi-los.
Então, toque-os Pai...
É este o meu pedido, para que juntos possamos fazer uma grande corrente do bem para que nunca nos falte força para manter a esperança viva.

O amor ao próximo é a chave da vida
Ajude-nos
Pai Natal.

Enide Santos 09/12/13

Cuidado com os tímidos,
Pois eles podem ir muito mais além do que vocês,
Introvertidos, imaginam

As pessoas andam muito preocupadas com toda essa vaidade de mostrar o que tem por fora, porque sabem muito bem que se fossem mostrar o que em por dentro, não impressionariam ninguém

É preciso ser muito gente grande pra se esvaziar e ter mais de si pra dar. Essa é a essência da coisa.

Há muito tempo minha verdade vem sendo refinada.

A saudade que bate é incrível, é uma dor muito grande. Saudades de pessoas, de objetos, de momentos. Às vezes me pego no espelho me olhando, tentando achar um alguém, mas apenas acho um corpo. Um corpo sem alma, sem espírito, sem sentimento. Mas eu já tive sentimento, como é ótimo estar gostando de alguém. Aquele momento em que você se deita e abraça o travesseiro pensando naquela pessoa, imaginando você abraçando, apertando, beijando aquela pessoa. Até o momento em que essa pessoa se afasta de você. O seu namorado-travesseiro, agora virou um lenço para enxugar suas lágrimas. Nada mais. Então você se afoga naquelas músicas deprimentes mesmo sabendo que isso não vai melhorar. E você pensa que se não tivesse conhecido essa pessoa sua vida estaria melhor, não estaria sofrendo. Mas a vida segue, a vida trará novos amores, novas pessoas, até o momento em que aparece uma pessoa especial na sua vida e você quando vai deitar abraça o travesseiro e... bem... não preciso continuar.

Sorrir não é sinônimo de irresponsabilidade,nem de falta de comprometimento.
Muito pelo contrario,e dizer /Sim/ e agradecer a vida por tudo e se comprometer com ela de uma forma suave,leve,e amorosa!

A velha natureza é como uma casa preta, muito escura para mostrar uma mancha; mas a mancha que vem de uma tentação que cai sobre o fino linho branco da nova natureza nos atormenta muito; vemo-la, ficamos aborrecidos com ela, clamamos a Deus para que nos livre dela. O simples trânsito da tentação através de uma alma regenerada a leva ao cativeiro.

A Máscara é bela e muito reluzente , tão reluzente que consegue ofuscar o seu verdadeiro intento , principalmente para desventurados monoculares que julgam enxergar bem com apenas um olho. Bela Máscara essa , bem forjada na covardia e na calúnia , mas que reluz inocência e fragilidade afim de ludibriar sua presa. Apenas alguns guerreiros possuem a capacidade de enxergar a verdadeira face desta infame criatura , que consegue iludir loucos , feiticeiros , ogros e até mesmo os mais habilidosos magos. Somente os guerreiros que sentem e lutam pela verdade e paz , são , in natura aptos à saber lidar com A Máscara infame. Porém o humano que veste A Máscara , ainda não sabe , mas , A Máscara é feita de cera e em um solstício de verão mais intenso , todos , eu digo todos ! poderão contemplar a sua verdadeira face disforme .

“E assim, com o pé esquerdo começo a minha caminhada, nunca olhei para os lados, para trás e muito menos a minha frente, simplesmente caminhava com a cabeça baixa, nunca soube medir consequências, fazer a diferença, fazer alguém feliz, muito menos me fazer sorrir.
Eu nunca soube a cor do céu, o cheiro das flores, o brilho das estrelas e a luz de um luar, apenas sabia da escuridão que habitava ao meu redor. Nunca escutei uma musica, nem ouvi o barulho das folhas de uma arvore ao soprar o vento. Nunca soube de números, letra, palavras e muito menos de versos.
Eu simplesmente não sabia o que era sentir a chuva cair em meu rosto, nem do sol alimentando o meu corpo. Eu não sabia do sentimento de saudades, de abraços e nem de beijos.. Eu não sabia, poque morri antes do tempo.”

Dinheiro perdido, pouco perdido; saúde perdida, muito perdido; caráter perdido, tudo perdido.

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Muito obrigada, meu Deus,
Por mais um ano de vida
Pela família e os amigos,
Que me fazem sentir querida.
Pelo vosso imenso amor,
Onde está minha guarida!

Tenho tanto a agradecer
Por tudo que eu já passei
Por tantos altos e baixos
E as lutas que eu travei,
Que muito valeram a pena
Pois vitórias eu conquistei!

Derrotas, não vou citar,
Pois estas não existiram
Nalguns deveres, falhei,
E as dores me perseguiram,
Mas a minha fé e coragem
Em mim, fiéis persistiram!

Não sei por mais quanto tempo
Neste mundo irei viver
Se for pouco ou se for muito,
Vou louvar e agradecer
A este Deus maravilhoso,
Que me permitiu renascer

Este mundo é uma escola;
Nossa vida, um aprendizado.
Tudo fica bem mais fácil
Com o Senhor ao nosso lado
Dobram as chances de vencer
Caem, as de ser reprovado.

Te quero pertinho, Senhor,
Porque eu sou tua fã
Me ensinando a melhorar
Pra que eu me sinta sã
E que um dia venha a ser
Uma boa alma cristã!