Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 434083 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Foi preciso que eu mudasse, mudei...
Só esqueci de mudar a chave do meu coração.

A mais importante decisão
que tomei em minha vida
foi a de jamais ser indeciso.

Ela sempre foi assim, a minha garota. Pró-ativa e descrente na força do acaso. Quando sentia algo mudando, se antecipava e mudava tudo ela mesma.
(Não pode ser verdade)

Deus! Como assim, o que foi? O que estamos fazendo? Nunca superaremos isso? Ninguém pensa em tudo. Eu vou para a cadeia por matar um cara. Nunca sairemos dessa, muita coisa pode dar errado. Já fizemos umas 50 coisas erradas.

⁠Dormi chorando aquela noite.. mas não foi um choro triste... foi um desabafo, lavei minha alma, botei pra fora minhas dores e de manhã minha casa interior já estava limpa e leve denovo...lá se foi o que me inquietava e hoje já é um novo dia .. e dentro de mim faz sol.. abri a janela do meu eu e sorri.. e a vida se encarregou de me trazer flores!!!

Professor bom ou ruim só reflete aquilo que um dia ele foi, aluno que reclama constrói reflexo daquilo que um dia ele será.

Nossos caminhos se cruzaram novamente. Que pena que não foi do jeito que eu queria.

Nem toda luta perdida significa derrota. Mais na frente vai perceber que foi um livramento. A vida é feita de lutas e batalhas, cabe a nós sabermos pelo que vale a pena lutar.

É hora de eu finalmente conhecer alguém novo
Levá-la para todos os lugares que a gente foi
E ela talvez me ajude a esquecer
Mas amá-la é algo que eu nunca poderia fazer
Porque eu tive
Porque eu tive você

Saudade... é a solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já.
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida! Saudade é sentir que existe o que não existe mais!

Aguinaldo Silva

Nota: Trecho de fala de um personagem da novela Fera Ferida, de Aguinaldo Silva. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Pablo Neruda.

...Mais

Nunca deixei de ser criança. Apenas cresci e fui obrigado a me comportar como Adulto, foi aí que a vida começou a perder a graça, por isso não me importo quando alguém me diz, "você parece criança".

Feliz dia das Crianças...

Só com amor somos capazes de reconstruir,
o que foi destruído!

O fogo foi criado para ajudar o homem em sua sobrevivência, não para destruição da natureza.

Não sei qual a razão, não entendi porque ela foi embora
E eu fiquei pensado em como foi e qual vai ser agora

A culpa foi minha por ter começado a sentir tudo isso depois de tantas discussões.

Não vou mais insistir... não é bom pra mim, não foi feito pra mim, não vai ser meu. Desisto. Desisto como sempre desisti. Nunca vou até o fim.

Nunca foi sorte, sempre foi treino.

Tudo que Jesus passou não foi em vão,o seu livro continuará aberto com todas as suas lições,só não aprende aquele que vive em vão,sem objetivos sem direção sem amor no coração...

⁠Um dia sentei-me no silêncio e tudo o que escutei foi Amor.

Quem deixa de ser amigo, não o foi nunca.